Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

sexta-feira, 9 de abril de 2010

KISS VIDEOCLIPES - Unmasked Video Clipes (Part 2) [1980]

Ai pessoal, hoje vem a parte 2 dos clipes de Unmasked, que é o videoclipe do Ace, "Talk To Me", que eu considero a melhor do disco, porém, nunca escondi que é o unico disco do KISS que me faz torcer o nariz quando escuto. Não gosto do ambiente pop dele, porém ao vivo, eles sempre deixaram as musicas mais pesadas, basta baixar os arquivos de 1980 e perceber... Este clipe, Ace se mostra muito carismático, e dá vida a música... A qualidade é boa, e o tamanho não assusta! Bom download.

KISS IS: Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley, Peter Criss

Extensão: .AVI
Qualidade: 4 Estrelas [Muito Bom]
Onde Roda: Windows Media Player, Real Player, Media Player Classic e Etc!


Talk To Me
Download Aqui!!!

3 comentários:

  1. Talk to me é uma boa música.O clipe é bem simples, porém, bem legal!

    ResponderExcluir
  2. essa musica é otima...o clipe tem q ser simples para que as roupas e makiagens ganhem destaque..nele...parabénsss pelo clipee e bjos Ana

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails