Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Rock and Roll All Nite - Live in Toronto 1976


Rock and Roll all Nite , é o título deste petardo gravado em Toronto no dia 24 de Junho de 1976 durante a a Tour The Spirit of 76 do álbum Destroyer , uma tournê magnifica que o Kiss se firmou ainda mais como a banda mais quente do mundo do cenário do rock , o disco estava vendendo horrores , o merchandise KISS , estava em alta , nesta época tudo relcionado a banda era retorno garantido .
Além de um set list poderoso este registro tem uma característica especial que é a qualidade do som , o baixo de Gene está limpo e bem destacado , Peter está tocando como um louco e as guitarras de Ace e Paul , estão demais , ou seja entre o Alive I e o Alive II , este bootleg foi considerado o mais próximo de um disco oficial da banda .
Também nesta época o Kiss Army , o maior fã clube do mundo tomou uma enorme proporção , o Kiss arrastava multidões para os seus shows , era algo fora do comum , e eles nunca perderam essa mania de chocar e enfeitiçar todos que já estiveram presentes em um show dos caras , é realmente o maior espetáculo da terra. Com vocês , Rock and Roll All Nite , na Tour The Spirit 76 . E de bonus ainda dois demo tapes , Black Diamond e Cold Gin .

Line Up :
Baixo e vocal - Gene Simmons
Guitarra e Vocal - Paul Stanley
Guitarra solo e vocal - Ace Frehley
Bateria e vocal - Peter Criss


Set List :
1- Detroit Rock City
2- King of the night time a world
3- Let me go Rock and Roll
4- Strutter
5- Hotter than hell
6- Nothing to loose
7- Cold Gin
8- Shout it out loud
9- Do you love me
10- Gene Simmons Bass Solo
11- God of thunder
12- Rock and roll all nite
13- Firehouse
14- Black Diamond
Demos tapes bonus
15- Black Diamond
16- Cold Gin

11 comentários:

  1. Fantástico Boot de uma das melhores tours do Kiss, qualidade exelente!!!
    VALEU!!

    ResponderExcluir
  2. Qualidade do Boot perfeita! Recomendo muito!

    ResponderExcluir
  3. que porra
    posta algum arquivo novo ae
    ja cansei de ver apenas esse show de novidade

    ResponderExcluir
  4. João: Vai tomar no cu, chupar uma rola... Ninguém aqui trabalha pra vc, seu zé ninguém... Eu posto nesse caralho aqui quando eu quiser, se eu quiser... Vc eh um inútil, só serve pra me dar status visitando e fazendo download, eu não dou 1 centavo pra vc.

    =)

    ResponderExcluir
  5. Vlw pelo bootleg,incrível este show!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente a qualidade é surpreendente , estou com uma boa lista para postar aqui , o Bootleg Kiss , é o mais completo e estou aqui para ajudar a galera a mante-lo nesse posto .
    Obrigado pela oportunidade , sou antigo fã da banda e tenho 44 anos , muito material coletado desde de os 14 anos de idade ,alguns desses em vinil .

    Um abraço

    Roberto Lopes

    ResponderExcluir
  7. caramba este show é maravilhoso um dos melhores do kiss...para mim este deveria ser lançado como um alive...ou um show especial saca,, mto bom mesmo parabénsss ao post

    ResponderExcluir
  8. Esse show vale como um pré Alive, mesmo. A qualidade do som está boa, e o set list não precisa de comentários. O Ace sempre fez uma ótima dupla com o Paul, pena que ele e Peter acabaram por não dando certo... mas na época dava prá ver que estavam bem entrosados.

    ResponderExcluir
  9. Um diferencial desse post é o bônus, e o set list foi escolhido com cuidado, e fez muito sucesso, mesmo sem ter baladas, que ainda não haviam entrado na banda. Merecia mesmo ser um cd oficial.

    ResponderExcluir
  10. HEUAEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHU
    que cara folgado esse João. e que cara estressado esse Phelipe :P

    ResponderExcluir