Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

terça-feira, 27 de outubro de 2009

KISS - Live In Atlanta [2009]

Well People, vocês pediram, e a Bootlegs KISS trouxe! Já tive vários pedidos pelo show de Atlanta, mas só achei disponivel ainda o Disco I. Assim que possível, trarei o Disco II, mas o que interessa é que Say Yeah! está no Set List deste arquivo que vos trago agora. O Show foi feito ontem a noite, ainda não deu tempo de editar direitinho os 2 discos, mas gostamos de exclusividades, e esta é mais uma!!! Como dissemos, daremos mais foco para este fim da Alive 35, por isso deixamos o material antigo da banda de lado por um tempo. Desculpem pelo aviso meio chato acima, mas o mais chato é trabalhar gratuitamente, NÃO COLOCAR ANUNCIOS NO BLOG, para facilitar a vida de quem tem pc lerdo, ou net discada, e não receber nem um comentáriozinho por isso... XD Enfim, aproveitem o arquivo... Estou feliz de poder posta-lo.
Novidades no Set List são Shock Me, Modern Day Delilah, e Say Yeah!

Data: 26/10/2009


Line Up:

Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Tommy Thayer
Bateria: Eric Singer

Set List:

01 - Deuce
02 - Strutter
03 - Let Me Go, Rock And Roll
04 - Hotter Than Hell
05 - Shock Me
06 - Modern Day Delilah
07 - Say Yeah!
08 - Calling Dr. Love
09 - Parasite


Faça O Donwload Aqui!!!

27 comentários:

  1. muito bom ver uma inovada na set list, ainda mais com uma musica inédita ao vivo

    ResponderExcluir
  2. Muchas gracias nuevamente
    Tu amigo de México Rafa
    Que buenas canciones estan metiendo NUEVAS y muy buenas.
    Saludos

    ResponderExcluir
  3. Phelipe muito obrigado por mais esse arquivo.
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Thank you. Do you want the Tampa Show?

    ResponderExcluir
  5. Excelente Phelipe que gran aporte me llamo Marcelo soy de Ecuador. Gracias por tremendo aporte Long Live Kiss

    ResponderExcluir
  6. mas eu não entendo a necessidade tão grande de comentários... oO

    ResponderExcluir
  7. Grande este concierto, que canten mas del Sonic Boom y de otros albumes. Que tal I'm a legend tonight del Killers

    ResponderExcluir
  8. Post sensacional Phelipe, valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Cara, é complicado e chato esta parte de comentários. Para que o blog possa continuar é de extrema importancia que todos que fizerem downloads dediquem um tempinho para comentar. É legal, e ajuda a manter! Afinal, o blog oferece ótimos materiais e com rapidez para os fãs da Hottest Band Of The World.
    Vamos lá pessoal!
    E como nao podia faltar..... O blog e os arquivos estao excelentes!

    ResponderExcluir
  10. Magnífico! *--------*

    Parabéns Phelipe! :D

    ResponderExcluir
  11. parabéns pelo blog
    NÂO DESISTA
    falando do KISS, tá ótima essa parte da ALIVE 35, e olha que sou fã desde 1978.

    Abração.
    Strutter-luthier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Phelipe. Todo dia, pela manhã, entro no site para ver as novidades. Tenho feito poucos downloads, pois aqui no serviço, se faço algo do tipo, vou ser deletada em definitivo (rsrsrsrsr). Me assustei quando você disse que vai tirar o site do ar. Esse site é, talvez, o único com tanta informação sobre essa banda que é simplesmente THE BEST. Não nos deixe órfãos de tão boa informação !!!!!

    ResponderExcluir
  13. Não fiquem preocupados com essa de tirar do ar, porque eu pensei isso diversas vezes já... Mas eu preciso comunicar, para que o pessoal saiba o que aconteceu quando acessarem e não acharem... rsrs Isso já poderia ter ocorrido, ainda pode ocorrer, mas eu não quero também que o povo fique como louco comentando em qualquer coisa que baixe... Se você baixa 10 arquivos no dia e comenta em 1 arquivo, e 100 pessoas façam isso no mesmo dia, são 100 comentários, independente dos 1000 downloads... Isso nos deixa muito alegres e motivados a continuar!

    ResponderExcluir
  14. phelipe brigadão pelos Arquivos !!!
    esse blog 100 duvidas é o melho do brasil !!
    abraço

    ResponderExcluir
  15. que post foda! e ainda bem que essa musica não exige mto da voz do paul.sobre o blog, não desite não esse blog é mto importante para mtas pessoas que são fãs ou acabam de conhecer a banda

    ResponderExcluir
  16. Esse show é realmente bom , ainda mais com say yeah , eu estou ancioso para ouvir o Eric Singer cantar all for the glory vai ser demais !!! E parabens pelo post
    Abraço !!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Baixando, ansioso pra ouvir Say Yeah!
    Bem que eles podiam ter adicionado "All For The Glory", e substituir "Shock Me" Por "When Lightning Strikes", em respeito ao Tommy e ao Ace!

    Parabéns pelo ótimo blog e material sensacional, Phelipe!

    ResponderExcluir
  18. Não sei se está acontecendo co outros amigos , mas quando chega a 77% mais ou menos ele desarma e não consigo fazer o download completo .

    ResponderExcluir
  19. Roberto, creio que não, porque os downloads não param de subir, e só sobem downloads quando o arquivo se completa 100%, entendeu? Tente um PC de amigo, ou tente baixar num outro navegador [Mozilla, Chrome, Explorer, etc] depende de qual vc usa.

    ResponderExcluir
  20. Por favor, se você dono do blog respeita direito e opinião, favor leia e tome medidas para continuar a ter acesso ao site:

    Lovegunner Speaches:

    After many years of having my cover art, audio and video posts and site graphics stolen and used by Brazillian websites and blogs, i have unfortunately been left with no other choice but to now warn all Brazillian members they will be banned if this continues. I dont like doing it and i will try and find a better solution to the problem but sites like http://bootlegskiss.blogspot.com/ have made it impossible to allow our site to continue to let you in. Many sites in the past have discussed banning Brazillian members and i've always resisted, now i'm thinking its time to take action.

    ResponderExcluir
  21. este show é maravilhoso e seu blog...é meu favorito de todoss..parabéns por tudo...e pelas postagensss..toe esperando novas...hehe bjos ANa

    ResponderExcluir
  22. Impressionante como você posta tão rápido os shows... Deve dar um trabalho danado, pois não deve ser fácil organizar tudo para postar... Sempre que posso eu baixo, e quase sempre faço um comentariozinho...

    ResponderExcluir