Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

domingo, 9 de agosto de 2009

KISS - UNMIXED UNMASKED [1980]

Este é um dos ultimos albuns dessa maravilhosa coletânea de Unmixed. Não escondo de ninguém que Unmasked é o unico album do Kiss que eu não consigo escutar, exceto uma ou outra musica... Mas como incrivelmente muita gente ama esse album, aproveitem! Obrigado novamente pelos comentários que estão fazendo, este realmente é o Combustível do blog, e para as lesmas que se autoproclamaram "sanguessugas", sinto dizer mas sanguessugas morrem cedo... Justamente por não ser útil pra nada!

Data: 1980

KISS Is: Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley, Peter Criss.

Nota: Peter Criss não gravou nenhuma faixa deste album. Todas as faixas foram tocadas por Anton Fig, mas não foi creditado, pois Peter ainda era da banda.


Track List:

01 - Is That You
02 - Shandi
03 - Talk To Me
04 - Naked City
05 - What Makes The World Go Round
06 - Tomorrow
07 - Two Sides Of The Coin
08 - She's So European
09 - Easy As It Seems
10 - Torpedo Girl
11 - You're All That I Want


Faça O Donwload Aqui!!!

10 comentários:

  1. muito bom......todos os albuns sao legais ....alguns nem tanto.......obrigado phelipe!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Unmasked é um ótimo trabalho apesar de ser todo recortado e montado em estúdio , na época não vendeu tanto mais é um clássico do Kiss .
    Valeu Phelipe !

    ResponderExcluir
  3. olha se quizer escutar esse album pense como eu penso ele é um aperte...(assim como the elder e carnival of souls..) não deve ser encaixado na biografia deles de nenhuma forma, pois vai contra tudo q é quando se fala em KISS, mas paga a pena e muito escuta-lo reconhesso tbm que não é o meu favorito..sou da fase mais pesada deles... ok bjosss, pensa nissooo

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente quero dar parabéns ao blog pela divulgação de ótimos shows do Kiss, que para mim é a banda mais foda do mundo! Eu achei que já tinha praticamente tudo deles em se tratando de bootlegs mas me surpreendi com algumas postagens que encontrei aqui! Quando era mais novo tive fã clube do kiss com associados e confecção de jornais com materias traduzidas, fotos raras e outras coisas numa época em que a internet ainda não mandava em tudo! Se eu puder colaborar com o blog é só me avisar ok?! Quanto ao Unmasked, devo dizer que ele não pode estar entre os melhores discos do Kiss, mas ele tem o seu charme! As músicas do Ace e as do Gene são melhores neste disco. Na verdade o que atrapalhou o disco foi a produção pop que ele recebeu. Gostaria de poder mixar este disco novamente se tivesse acesso as fitas master...já pensou?!Garanto que ele seria um disco bem melhor!!!De qualquer forma não consigo achá-lo um disco ruim não...só é pior que outros discos do Kiss mas ele é melhor que muitos discos de outras bandas!Um abraço a todos os fãs do Kiss e lembrem-se que fãs do Kiss são especiais, pois a nossa paixão é febril e verdadeira!

    ResponderExcluir
  5. lzclcampos2:

    Muito obrigado pelo comentário, fantastico, e concordo plenamente com você, principalmente no que diz sobre termos uma paixão febril por esta banda!

    É essa paixão que motiva este blog a melhorar cada dia mais!

    Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Cara, gosto muito deste álbum! O mais fraco que acho é o Asylum. Continue com o seu blog!! Muito bom e nos permite ter acesso a materiais raros.
    Abraços.
    Ricardo Rockiss

    http://rockiss.flogbrasil.terra.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aqui vai uma análise da tour do Unmasked.

    Em 1980 o Kiss saia na unmasked-tour. Nos anos de 1979-80, o Kiss havia andado por vertentes musicais distantes de suas raízes. Unmasked foi um álbum que buscou uma orientação menos pesada para a banda. Era um trabalho de confirmação de uma popularidade procurada ao extremo por seus integrantes.
    No entanto, a banda tinha uma genealogia de rock pesado. Viu-se assim uma dicotomia nunca antes vista. Em estúdio, o Kiss era uma banda com um som “pop”. Ao vivo, uma banda de rock pesado.
    Essa gravação se apresenta exatamente como prova deste período e confirma minha tese. A abertura, com uma Detroit Rock City absolutamente modificada já valeria em muito, na forma romântica de um rock para lá de vigoroso. As músicas do Unmasked, divorciadas da estética de suas composições antecedentes, foram simplesmente reeditadas ao vivo para o peso.
    O Kiss, rapidamente corrigia o rumo de si mesmo. Mais, com um novo baterista, Eric Carr foi capaz de reformular toda a musicalidade das composições, a dinâmica tomou contornos modernos e o Kiss finalmente prenunciava tudo o que seria o cenário do Hard-Heavy Metal oitentista.
    As gravações da Austrália e de Londres (que datam do mesmo período) tornam-se mais interessantes à medida que o fenômeno vai se desvendando. Shandi, sim!!! Alguém imaginaria Shandi cantada em clima de hard rock, pois foi.
    O show seguiu-se com talk to me, Is that you, entre outras. Abro pausa para “you’re that all I want”. Aqui ela perde o Status de música do Unmasked e passa a constar como um dos muitos clássicos do Kiss.
    Nos meus apontamentos, digo, umas das mais belas páginas da historia do Kiss foram escritas nestes tempos de instabilidade.
    Valeu a postagem. Mais uma vez, abraço a todos. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  8. Unmasked é diferente d+. foi considerado o pior disco de rock de todos os tempos, mas pq? simples pq Unmasked n é um disco de rock! Unmasked é um disco pop de discoteca! e o que é fantastico; o KISS fez um otimo trabalho, todas as musicas sao excelentes! shandy, tomorrow, whats make the world go round, 2 sides of the coin e as outras. cara eu amo esse album! o KISS mostra diversidade, Unmasked e dynasty = dicoteca, the elder = musica classica, carnival of soul = psicodelico e varios outros albuns como KISS, Dressend to kill etc. = Rock n Roll!

    KISS é KISS de qualuqer jeito!

    ResponderExcluir
  9. Acho que eu sou um dos pouquíssimos fãs desse álbum XD Meu conceito de estilos e barreiras musicais mudou muito quando eu comecei a mexer com música, talvez seja por isso que eu sou apaixonado por 'Unmasked', 'Dynasty', 'The Elder' e 'Carnival of Souls'.
    Pessoalmente, considero 'Naked City' uma das melhores músicas do Gene Simmons, é uma pena não ter registro ao vivo dela [eu pelo menos não conheço]. Enfim, mais um ótimo arquivo por aqui, sempre aumento meu conhecimento musical com o acervo do Bootlegs KISS. Valeu! =)

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito desse álbum. Is that you?, Shandi, Talk to me, são ótimas. O baixo de Naked city é fantástico.
    Eles deveriam tocar Is that you? e Naked city ao vivo.
    Alguém sabe onde posso assistir o dvd do Kiss - kiss my a** on line? Abraços

    ResponderExcluir