Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

KISS - Modern Day Delilah Preview [2009]

Pessoal, hoje disponibilizo para vocês o vídeo que foi lançado na net, com a preview de Modern Day Delilah, novo album do KISS. Não é um conteúdo ilegal, por ter sido disponibilizada diretamente pela banda na internet, e sequer é uma musica completa! Eu do blog Bootlegs KISS serei totalmente contra qualquer link pirata do novo album da banda, que será vendido a 12 Dólares nos EUA e talvez por 25 a 30 reais no Brasil... Pelo menos nos primeiros meses de venda, vamos aderir a campanha contra a pirataria de Sonic Boom! Vamos prestigiar nossos idolos, comprando o album oficial.Após 10 anos, pode ser a ultima vez que você terá a emoção de comprar um oficial inédito do KISS. Aproveitem o Preview.

Data: 2009

KISS Is: Paul Stanley, Gene Simmons, Tommy Thayer, Eric Singer.

OBS: Para abrir o arquivo, você precisa de um leitor de FFD como o K-Lite Codec Pack ou o Media Player Classic. Ambos você encontra facilmente no Baixaki!

Song:

Modern Day Delilah (Preview) - First Song Of SONIC BOOM


Faça O Donwload Aqui!!!

2 comentários:

  1. pelo jeito esse album vai se mto bom em!

    ResponderExcluir
  2. cara eu digo com orgulho que tenhu este albúm e que nao podria ter musica melhor para descrever ele que a mordem day dalilha...hehe parabéns pelos postss..bjos ANa

    ResponderExcluir