Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

terça-feira, 4 de agosto de 2009

UNION - Live In Columbia [1998]

Bom pessoal, vou revelar a vocês que UNION é projeto de membro do Kiss que eu mais curto. UNION é uma banda simples, direta e potente... simplesmente maravilhosa... Esse show apesar de compacto, é fantastico, você precisa baixar se quer se graduar em Bruce Kulick. Simplesmente, UNION é indispensavel... Eu comecei a dar devida atenção a banda, por influencia de meu amigão Wagner, dono do blog do ERIC SINGER PROJECT... Quer tudo sobre Eric Singer e Bruce Kulick, além de Kiss? Tu acha nesse blog. aproveite o donwload e comentem, estou triste pela falta de comentário, embora só cresça o numero de visitas.

Data: 21/05/1998

Line Up:

Vocais/Guitarra Ritmica: John Corabi
Guitarra Solo: Bruce Kulick
Contra Baixo: James Hunting
Bateria: Brent Fitz



Set List:

1. Love (I dont need it anymore)
2. October Morning Wind
3. Robin's Song
4. You've Got To Hide Your Love Away
5. I Walk Alone
6. Tangerine


Um comentário:

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails