Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

domingo, 16 de agosto de 2009

KISS - UNMIXED CREATURES OF THE NIGHT [1982]

Este é o ultimo dos Unmixed's... (Ahhh). Infelizmente, o The Elder não recebeu o registro Unmixed, pois como sempre ocorreu, ele sempre foi injustiçado e jogado às traças! Não estou sendo dramático, apenas dizendo a realidade! kkkk Este Unmixed consegue fechar com chave de ouro os unmixeds, pois como todos sabem, Vicent Cusano (Vinnie Vincent) foi quem gravou as musicas, e aqui podemos ver sua guitarra rústica. Bom demais!!! Aproveitem e em breve eu venho com uma nova coletânea para vocês, parecido com essa de Unmixed Albuns... Comentem também =)

AGRADECIMENTO: Quero agradecer e dedicar todos os Unmixeds ao meu amigão, Fabricio, pois foi ele quem customizou as capas para mim, pois estava sem Photoshop e elas são fotos gigantes como vocês podem verificar dentro dos arquivos após baixar... Ele teve paciência e me auxiliou num momento que eu precisava muito! Valeu cara, você é Demais!!!


KISS Is: Paul Stanley, Gene Simmons, (Ace Frehley), Eric Carr. With Vincent Cusano

Nota: Ace já estava fora do KISS durante as gravações de Creatures Of The Night, gravou apenas algumas bobagens em estúdio separado da banda, e quem tocou em seu lugar foi Vinnie Vincent, ainda como Vincent Cusano, seu nome de batismo, que impressionou tanto a Paul e Gene, que entrou pro Line Up da banda.


Track List:

01 - Creatures Of The Night
02 - Killer
03 - Keep Me Comin'
04 - Rock And Roll Hell
05 - Danger
06 - I Love It Loud
07 - I Still Love You
08 - Saint And Sinner
09 - War Machine


Faça O Donwload Aqui!!!

7 comentários:

  1. eu gosto muito desse album rsrsrsrs o phelipe ta me fazendo encher meu computador de kiss........com tantas postagens fantasticas....logo ele me deve um HD novo!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. esse é meu album favorito me surpreendeu essa postagem de todo o coreeee...vlwww mesmo....me lembro quando comprei o vinil dele...escutei 7 dias seguidos
    quase inlouqueci a mãe...kakakakakakakak.... hj em dia ja tenho o cd dele e vinil...kakaka me lembro que a 1 musica que conhessi deles foi a i love it loud.... mas nunca pensei q ela foose só a pontinha do ice berg desse disco (pq eu comprei ele apenas po esta musica...) mil bjosss

    ResponderExcluir
  3. Creatures Of The Night, sem dúvida foi o album mais marcante do KISS aqui no Brasil, pois o clip de "I Love It Loud" e a musica no radio, com certeza criou uma massa enorme de novos fãs... e foi nesta época que assim como milhares... comecei a colecionar material relacionado ao KISS, e isto segue até hoje, parabens ao Phelipe pelo "Melhor blog relacionado ao KISS no Brasil" um grande abraço a todos... Criss Simmons Russo.

    ResponderExcluir
  4. album maravilhoso, Ace Frehley é meu idolo na guitar, mais o Vinnie Vincent arregaça tudo, muito Hardaum, pena q seu genio naum devia ser dos melhores......rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. Felipe,

    Devo concordar com os amigos acima, pois realmente o seu blog é sem igual e, por isto, vim contribuir com este fantástico espaço criado por você com competência insólita!
    Aqui está o unmixed do Music From The Elder! Infelizmente está sem as capas.
    http://www.4shared.com/file/uPXPDb1r/Kiss_-_1981_-_Music_From_The_E.html

    Tenho outros que, acredito que a qualidade sonora esteja melhor que alguns postados aqui (1977, 1979, etc...). Vou disponibilizá-los assim que puder, mais precisamente a partir da segunda quinzena de setembro.
    Parabéns pelo belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. cara eu adoro o unmixed do creatures para mim é o cream de la cream.... disco favorito... e unmixed favoritooo!!! bjos Ana

    ResponderExcluir
  7. Esse é um dos cds prediletos do KISS (tenho o vinil, que ganhei quando ele foi lançado no Brasil em 1983...) Se o Vinnie conseguiu impressionar Gene e Paul, o que fazer senão render glórias a esse guitarrista que tanto contribuiu para a banda... O único ponto fraco dele é, sem dúvida, seu ego, mas deixa prá lá, vale muito a pena ouvir seu trabalho.

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails