Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

domingo, 27 de março de 2011

Valorizem!

Não quero fazer discurso aqui. Vim pra falar poucas palavras e espero que sejam eficazes. People, eu estou realmente de saco cheio! Poha, esse blog está infestado de baratas! Sabem porque eu estou postando pouco? Na maioria das vezes,é porque eu sei que o arquivo terá 200 downloads e 2 comentários. Mas o pior de tudo, é que o blog só recebe comentários que descem a lenha!!!
A cada 10 comentários que eu vejo, só consigo aceitar de 2 a 3, porque o resto é tudo:
ARQUIVO COM SOM BAIXO
ARQUIVO QUEBRADO
ARQUIVO DE BAIXA QUALIDADE
PORQUE VC NÃO POSTA ISSO OU AQUILO? PORQUE VC FAZ TUDO ERRADO?
HTML FODIDO, BANNER ZUADO, VC EH UM PRETENCIOSO, VC NAUM MERECE SER "KISS-FÃ"
BLABLABLABLABLABLABLABLA
O Formspring me tem mais crítica do que apoio e mais crítica do que perguntas [q é o foco do site]
Pra resumir um pouco mais... ISSO está ativo ainda, pelos fãs fiéis, não do "Desse tal" do Phelipe Stanley, mas dos fãs do KISS porra! Porque eu não quero fã nenhum, eu quero compartilhar arquivos da banda que todos nós curtimos.
Mas é fato:
OS VISITANTES INFIÉIS DESSE BLOG, ESTÃO MUITO MAIS FORTES E MUITO MAIS DECIDIDOS A ESTRAGAR TUDO, DO QUE OS FIÉIS. HÁ POUCA MOTIVAÇÃO PELA PARTE DOS QUE CURTEM, EM DETONAR COM ESSES FILHOS DA PUTA TAMBÉM.
Eles estão ganhando a guerra, e provavelmente o BOOTLEGS KISS será excluido, e com ele irá todos os arquivos que foram postados aqui.
E assim o sonho terá acabado.

18 comentários:

  1. porra, só tem filho de puta chocadeira nessa porra, o próprio blog ja diz, é bootleg, nem todo show vai ter a perfeição de um show oficial, pra falar a verdade, tem muito bootleg bom, voces tem que largarem de ser arrombados e darem valor ao trabalho dos caras que voces criticam tanto, por que eles se dedicam a isto aqui, justamente pra voces opinarem, mas nao é possivel que voces só encontrem bootlegs de baixa qualidade ? ¬¬

    ResponderExcluir
  2. o foda de aguentar, é os mesmos que criticam e dão tijoladas, consomem o material _|_

    ResponderExcluir
  3. Além do cara baixar de graça um arquivo que ele talvez nunca acharia em outro lugar, ainda reclama de baixa qualidade... que povo pau no cu

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é...

    Eu também faço um blog com maior carinho e admiração pelo ídolo, mas infelizmente o pessoal não sabe reconhecer muito bem.
    Até promoção eu tô fazendo, mas nem sei se vai dar certo, o povo é meio egoísta (não estou generalizando)... Na hora d usufruir do blog, não pensam duas vezes, mas na hora d elogiar, apoiar... a preguiça prevalece!
    Espero q não role gente descendo o porrete no meu blog também!

    Mas parabéns pelo blog, Phelipe!!!
    E nem inventa d desistir... O lance é fazer como vc está fazendo, se basear a fazer o lance q vc tenha orgulho em armazenar. Porq não é qualquer um q consegue unir tanto conteúdo do tipo pra uma página!


    Abração

    ResponderExcluir
  5. Pô, cara... conheço o site a pouco tempo, mas como Kiss Fan desde os 3 anos, hoje tenho 32... posso lhe dizer que é o melhor site para quem curte a banda! Kiss Army é isso, é o exército pra vencer essa cambada de babacas que ficam reclamando!

    ResponderExcluir
  6. Grandes palavras Phelipe, eu comento apenas no que baixo, mas se precisar de ajudar no blog, contem comigo para qualquer coisa blz cara?

    ResponderExcluir
  7. Phe, voltei de viagem e me assustei com o post... Pois levo a sério tudo o que você escreve, e sei que, quando o desânimo bate, é f.... Pro pessoal que quer qualidade mil, vá comprar material original e oficial. Bootleg é material de show (que, em alguns casos, até prefiro, pois junto com a emoção dos 4 Cavaleiros, temos também a emoção das pessoas que cantam junto, respondem ao Paul, gritam quando vêem Gene...) e isso não tem preço. POR FAVOR Phe, continue com seu trabalho, pois é tão importante para os fãs, você nem imagina...

    ResponderExcluir
  8. É isso ai, vamos valorizar o blog! Tem audios que não estão 100% mas é o que se tem. Sou muito fã de KISS e sei o quanto é difícil encontrar muitos desses shows, seja com audio bom ou não! São raridades e quem gosta de KISS tem que dar valor!!!

    ResponderExcluir
  9. Bem olá para todos . Vcs do blog fazem um exeslente trabalho aqui , e acho q vcs ñ devem se abater por pessoas q ñ valorizam esse trabalho , vcs demoraram pra deixar esse blog do jeito q esta , ñ joguem seu trabalho fora por causa d uns e d outros .
    Vlw abraço's

    ResponderExcluir
  10. nao desanima nao!
    to passando poco aki pq to sem tempo... mas continua ae firme e forte!
    o blog eh mto bom, cara!

    ResponderExcluir
  11. ola sou fã do site e acho ele excelente, não dê atenção aos comentários ruins, os shows são excelentes... grato

    ResponderExcluir
  12. Bah que coisa Phe...essa gente é sempre assim não consegue reconhcer a coisa boa que os outros fazem, tenhu estado mto ocupada com a facul, meu blog que teve um bom crescimento, meu cachorro e meu projeto, não sabia que isso estava assim mas qualquer coisa aii vai uma dica faça up dos arquivos com senha e de para akeles que merecem!!! \o> ohhh é uma solução pra estes filhos da puta... mas não ligue é a geração emo que se julga rocker...¬¬° vc tem meu apoio ok!! qualquer coisa me falee bjoss Ana

    ResponderExcluir
  13. Como diria o DATENA: me ajuda aí ôoooo !não faça isso, esqueça as críticas e ouça os elogios, só assim vc continuará sendo um profissional e camarada em postar coisas legais do KISS. abs e Obrigado pelo seu EXCELENTE trabalho no Blog.Marcelo

    ResponderExcluir
  14. Acho que quem não tem capacidade ou material para fazer algo melhor deveria é procurar alguma coisa mais EMO para se ocupar, pois o Rock n Roll de verdade e cru mesmo. Phelipe Fodam-se os outros Vc já um ícone me relação a Piratas do KISS... Parabens por tudo que vc já fez nesse blog magnifico ... muito destas pessoas ainda usavam fraldas quando o KISS ja havia conquistado o Mundo! Muita coisa neste blog as pessoas nem sabiam que existia entaum é pra fan que não é fan vai dar meia hora de Bun...

    ResponderExcluir
  15. Cara, vou te dizer ... segue o teu caminho acreditando naquilo que vc considera o correto.
    Estou com um problema grave de saúde na família (meu pai) e só o KISS para me fazer às vezes "desligar". Quero dizer com isso que vc tenha ciência do quão importante é o seu trabalho e, consequentemente, este blog para os KISSEIROS que tiverem a oportunidade de acessá-lo. Para concluir, esses FDPs que vão baixar outras coisas e não venham infectar este blog. Ah, e que tenham muitos "protetores de links" pela frente para darem valor ao trabalho que é feito aqui.
    Força - não desiste (We are Kings of the Mountain!).

    ResponderExcluir
  16. Tomare que o Blog não acabe não, é um dos melhores que tem, isso não pode acontecer, nem dê ouvidos aos que metem a boca, pois vc pode saber que se tem 10 que fala mal, tem 100 que falam bem, eu sou um desses, adoro o blog e recomendo sempre aos amigos !
    Força ae parcero !

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre frequentei este blog depois que o descobri, esse foi o melhor blog que eu ja vi um acervo sensacional eu naum me importo com a qualidade do som me importo com a alegria que os shows me passam, participei sempre que me foi possivel estou com perfil novo mas anteriormente eu participei só como lucas tive que fazer um novo perfil mas continuo aqui seguindo este maravilhoso blog no que eu puder ajudar para este blog continuar eu farei o maior esforço porque sem ele vai ser foda cara eu tento trazer mais pessoas pro blog, fãs de kiss como alguns amigos meus eles não participam muito por não ter muito tempo mais vou continuar tentando trazer pessoas pro blog pra ele continuar na ativa.
    abraço e força cara não ligue para esse critícos malditos eu ja disse e repito que a qualidade não importa porque quem é fã de kiss ja se contenta com a emoção de ouvir as musicas de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  18. Poisé phelipe fiz um blog também e o povo só fala merda seu blog é excelente demais cara só não comentava pelo motivo de ser cego e só agora descobri uma forma de comentar!

    ResponderExcluir