Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

segunda-feira, 21 de março de 2011

Miscellaneous #2 - The Kissnation News


Essas são as notícias referente a semana de 15/02 até 21/03 no mundo fantástico da banda mais quente do mundo! Não esqueçam de comentar...

15-Março/2011

*This Day In Kisstory: Aniversário de Lançamento de Destroyer! 35 anos.

Em 15 de Março de 1976 foi lançado um divisor de aguas no mundo do Hard Rock, Destroyer, junto com discos de várias outras bandas que inovaram o mundo do rock, Destroyer ajudou a mudar completamente a sonoridade do Hard Rock de música pesada e obscura para algo mais simples e alegre. Sem esquecer a técnica, como mostra Great Expectations, por exemplo.
O disco estreou nos charts já com disco de ouro, e no mesmo ano, em 11 de Novembro, foi certificado com Disco de Platina. Sabe-se lá quantas cópias este disco realmente já vendeu até os dias de hoje.


* Ministro Alemão passa o carnaval como Paul Stanley!

Esta é a FOTO do ministro alemão Markus Söder, que aproveitou o carnaval alemão vestido de Paul Stanley. O mesmo se declara fã de KISS a 30 anos!
Eu votaria nesse cara! ;-)


16-Março/2011


* KISS BALANÇA HOUSTON

A banda mais quente do mundo foi a principal atração no Reliant Stadium, na noite de 16 de março no RodeoHouston, onde tocou para um publico estimado em 75 mil pessoas o set list da Hottest Show On Earth. Assista no Youtube o VIDEO da banda mais quente do mundo tocando Rock And Roll All Night e veja até o final, pois os comentários do locutor são imperdíveis!

Beth - Live At RodeoHouston

Montagem: O Melhor de KISS - Live At RodeoHouston By KISSOnline.com


17-Março/2011


*KISS Ainda é Notícia Em Porto Rico

O Site Primera Hora ainda posta muitas notícias e vídeos sobre a passagem do KISS em seu país. Vídeos e Rewies especiais podem ser vistos no KissOnline.Com


18-Março/2011


*Gene Simmons doa Punisher Bass para o Hard Rock Hollywood.

Gene Simmons doou seu Punisher Bass original para o Hard Rock Café de Hollywood na noite de 18de março de 2011, o qual será exposto como parte da mobília, assim como instrumentos e artigos pessoais de diversas outras lendas do Rock And Roll mundial. Um motivo a mais para tomar um café em uma das melhores casas de Hard Rock do mundo.


*KISS Balança a Flórida!!

A banda mais quente do mundo detonou em mais um Sold-Out Show em Flórida, no país mais quente do mundo. A banda apresentou-se com exímio poder para milhares de fãs, no Hard Rock Café de Hollywood. Aqui está um vídeo de I LOVE IT LOUD, ao vivo na Flórida, em 2011.


21-Março/2011


*Eric Singer canta Beth para fãs Japoneses.

Eric Singer e John Corabi cantaram Beth em homenagem aos fãs japoneses do KISS na versão 2011 da KISS Expo. Os fãs do KISS contribuiram com cerca de 2.200,00 dólares para a causa japonesa naquele dia. Aqui está o VÍDEO da ocasião.


Fontes de Notícias

KISS Online
Blog John Corabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário