Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

sexta-feira, 4 de março de 2011

KISS VIDEOCLIPES - Revenge Music Videos [Part II]

Hey People!!! Desculpem por eu ter sumido desse jeito, mas minha internet está problemática! Ey não estou conseguindo fazer uploads e fiz esse diretamente do meu serviço pela falta de local para fazer... Não sei o que aconteceu com o lixo da internet mas a empresa responsável já está resolvendo o problema. Enquanto isso, vamos curtir mais um videoclipe? Every Time I Look At You é um dos maiores KISS Classics no ramo de Baladinhas-melentas-que-acabam-com-o-clima-porrada-de-um-disco-fodão. Mesmo assim é uma ótima balada que eu respeito muito e que tem um clipe bem legal com o Paul com cara de ''OI, EU ACABEI DE ACORDAR E NÃO QUERO FAZER A BARBA" que é muito legal... hahaha Espero que gostem! Até mais.



EVERY TIME I LOOK AT YOU MUSIC VIDEO


Extensão: .FLV
Qualidade: 5 Estrelas [Ótimo!!!]
Onde Roda? Windows Media Player, Media Player Classic, Real Video, etc.


2 comentários:

  1. Esse seu comentário "Paul com cara de ''OI, EU ACABEI DE ACORDAR E NÃO QUERO FAZER A BARBA" " é o máximo... Gosto muito desse vídeo, assim como os demais já postados. Essa música é linda, o vídeo é lindo, o Paul é lindo... ótima pedida para o fim de semana...

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails