Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

quarta-feira, 9 de março de 2011

KISS Tour Book - Psycho Circus Tour Book [1999]

Hey People, desculpem pela demora grande entre postagens, mas estamos realmente com problemas aqui! Arquivos sendo excluidos pelos servidores sem nenhum motivo, Internet com problemas, e também um pouco de perda de amor ao serviço de todos os uploaders. Sabe, essa porcaria cansa! Quando tudo ainda anda bem, isso vai, mas quando acaba o período fértil e começa a vir só problema pra nós, nos deparamos com um serviço de merda que não vale nada! Arquivos com 2000 downloads foram excluidos essa semana e estou muito chateado por isso!
Falando do tourbook, ele não é tão legal como o do Revenge, ou o do Crazy Nights, mas é bem melhor que os 2 ultimos postados... Embora seja bastante comercial. Dados legais da tour é que ela rendeu ao KISS a 5° tour mais lucrativa daquele bienio, foi a primeira tour em 3-D de todos os tempos, e o KISS foi proibido de tocar em Bremen para sempre por ter quebrado o acordo de não soltar pirotecnias naquele show. Vocês vão gostar, espero que comentem. Abraços.


Dados da Tour

Tour: Psycho Circus World Tour
Início da Tour: 31/10/1998
Término da Tour: 03/01/2000
Bandas de Abertura: Nickelback, Rammstein
Ba
ixe Os Bootlegs desta Tour: #1998 #1999



5 comentários:

  1. porra mto bom o blog parabens cada dia melhorando

    ResponderExcluir
  2. o cara blog cada vez melhor parabens e sobre seu comentario sobre arquivos sendo excluidos sem motivo ta acontecendo comigo tambem isso irrita visita meu blog http://hardnrockdownload.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Phe, sabe que você à vezes assusta a gente? Por favor, NÃO FIQUE DESANIMADO !!!!!!!!!!! Sempre que posso, eu faço comentários, e acho que os seus seguidores também... Enquando o KISS não fizer shows, não teremos material novo, mas não tem problema, não... O importante é sempre manter contato, não deixar a chama diminuir. Só os verdadeiros fãs fazem isso. O resto é esporádico.
    Ah, e quanto ao book, sempre é bom ver fotos dos nossos queridos.
    Bye!!!

    ResponderExcluir