Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

sábado, 19 de março de 2011

KISS - Nagoya Soundcheck [Lossless Audio] [2006]

Hey People! Hoje estou abrindo algo que eu quero fazer aqui no blog, mas ainda estou sem tempo para aplicar de verdade! Alguns sabem que existem duas modalidades de Bootlegs, a comum, que é chamada de Lossy Bootlegs, que é para MP3 e variantes, e uma modalidade especial, chamada Lossless Bootlegs, que é apenas para bootlegs de qualidade perfeita, principalmente os feito em FLAC. Temos muito poucos bootlegs assim no blog, porém tenho muito deles em casa! São arquivos com mais de 400mb, e uma experiencia fantástica em bootlegs. Quero postar arquivos Lossless para vários dos shows mais importantes da história do KISS, e irei fazer isso aos poucos! Mas preciso muito da ajuda de todos! Downloads são fundamentais, porque se algum desses arquivos forem excluidos por falta de download, eu esqueço o projeto na hora... rs Outro esforço que preciso, é de comentários nas postagens e só!
Hoje estou lançando o primeiro desse, apenas para teste e recepção, é o soundcheck do magnifico show do KISS em Nagoya, no ano de 2006.

Data: 23/07 /2006


Line Up:

Vocais/Guitarra Ritmica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Tommy Thayer
Bateria: Eric Singer


Set List:

01 - Makin' Love Cut
02 - Paul Talk
03 - Watchin' You
04 - Do You Love Me?
05 - Love Em' And Leave Em'
06 - Jam Session
07 - Love Gun
08 - Jam Session


4 comentários:

  1. valeu galera, sempre no ajudando a cada dia ter mais conhecimento no mundo do kiss obrigado por este post maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. belo post,o blog ta muiot bom,os post cada vez melhores

    ResponderExcluir
  3. Faz mais de dois anos que sigo o site e essa é a primeira vez que estou comentando! já baixei e escutei todos os arquivos. Vou colaborar e comentar de agora em diante. espero que todos o façam também! Esse de Nagoya tem o audio muito bom, o Paul com a voz incrivel como sempre! Até mais!!

    ResponderExcluir
  4. Grande iniciativa, vamos torcer pra galera colaborar, pq o seu trabalho aqui no blog é ótimo. Eu baixei alguns bootlegs aqui há alguns anos e agoar vi que ainda tá na ativa.

    Bootlegs com qualidade alta é realmente muito interessante e legal, valeu.

    ResponderExcluir