Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

sábado, 21 de agosto de 2010

KISS - Live In Minneapolis [2009]


Olá Pessoal! Desculpem a demora para postar hoje, é que fiquei fora o dia todo e só voltei para casa agora! (para sair daqui 30 minutos de novo... xD) Mas eu nunca deixaria vocês sem show nenhum! ^^
Continuando, trouxe para vocês hoje o show completo da cidade de Minneapolis da Alive 35 Tour! O nosso amigo Phelipe já havia postado o Soundcheck desse show, portanto eu resolvi postar o show para vocês terem um pacote completo! xD Essa incrível noite fez com que a cidade de Minneapolis sentisse na pele como é um show de Rock de verdade, com vários destaques e pérolas de incríveis músicas tocadas no Alive! que foram revividas de uma forma colossal! Nesse show, dou um destaque especial para 100,000 Years, que teve um toque especial da guitarra solo e da bateria! A música foi tão bem tocada que entrou para a coletânea Best Of Alive 35! Outro grande destaque foi a música Parasite, que foi tocada mais rapidamente, e ficou ótima! ^^
Amanhã venho com outro show que com certeza irá explodir suas mentes! Fiquem esperando (ansiosos...xD)!

Data Do Show: 07/11/2009

Line Up:

Vocais/ Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/ Contra - Baixo: Gene Simmons
Vocais/ Guitarra Solo: Tommy Thayer
Vocais/ Bateria: Eric Singer

Set List:
  1. Deuce
  2. Strutter
  3. Let Me Go, Rock N' Roll
  4. Hotter Than Hell
  5. Shock Me
  6. Calling Dr. Love
  7. Modern Day Delilah
  8. Cold Gin + Tommy Thayer Guitar Solo
  9. Parasite
  10. 100,000 Years + Eric Singer Drum Solo
  11. Gene Simmons Bass Solo + I Love It Loud
  12. Black Diamond
  13. Rock And Roll All Nite
  14. Shout It Out Loud
  15. Lick It Up
  16. Love Gun
  17. Detroit Rock City
Download:

5 comentários:

  1. Pelos serviços prestados ao Kiss, aqui no Sul, pela banda cover Parasite Kiss Cover, peço que postem algumas palavras sobre o Show dos caras (em 19.08.2010) no Art. Bar. Obrigado.

    Com aquele monte de cartazes espalhados pela cidade, impossível não ir ao Art Bar – Porto Alegre - ver o Show do PARASITE KISS COVER. Foi a primeira vez que fui. Mas preliminarmente vale um comentário sobre o bar. A casa, embora não seja grande, é muito agradável. O som está na medida certa para quem procura uma boa noite de rock numa quinta-feira. Num país em que quase não existe espaço para o rock pesado, o ambiente se revela excepcional. Palco junto ao público, as guitarras ali, quase na galera. Vale a pena conferir esta ótima casa de rock da cidade.

    Bem, vamos ao show. Às 11:30, em ponto, soou o grave dos amplificadores e estourou uma abertura direta da voz de Gene Simmons.."You'll want the Best..." O Parasite Kiss Cover apresenta-se com todo o aparato Kiss-Show. Está tudo lá: as botas, as maquilagens, as roupas bem definidas, um Kiss pré-Love Gun. Os instrumentos...impecáveis!

    Assistir a um Show Cover põe à prova os interpretes e o público. Cabe aos músicos manterem o grau de interpretação esmerando-se na fidelidade ao grupo interpretado. Deve a platéia curtir respeitando e entendendo esta proposta. A nota é máxima para o Parasite Kiss Cover.

    Diria que a apresentação remonta aquelas exibições do Kiss pré-estrelato. Até mesmo a simplicidade da produção leva o público àquelas velhas gravações tal qual Kiss in Batou Rouge 74 tour, ou Live in Washington DC 1974... e quem não curte esses bootlegs???

    O som cru das guitarras e o peso do baixo/bateria traz de volta um Kiss na juventude pré-estrelato. A estética da apresentação nos remete a esta leitura. As novas músicas incluídas no set list colorem a noite e nos faz imaginar um Kiss 1974 tocando um som modernizado, simplório como eram na época, totalmente despauterizado. Lembro que o Kiss original reestruturou todos os velhos clássicos... como se viu recentemente em São Paulo.

    Cumpri salientar um James Simmons (Leonardo Escobar) cuspindo sangue e exigindo aos berros da galera o acompanhamento para "I Love it loud"! Philip Stanley (Felipe Paintá) não desapontou. Levou a galera ao extremo com Moder Day., sucedida de Detroit Rock City, Strutter... Manteve-se firme como o frontman e até foi bem desmunhecado como o original ...rsrsr maldade...

    Particularmente, destaco a interpretação de I Still Loving You. A banda conseguiu passar a dramaticidade exata da interpretação, aqule tom obscuro do Cratures. E aí está a beleza do Show, quando se consegue transmitir ao público a mesma emoção da gravação original. E os garotos do Parasite não desapontaram.

    Peter Guss (Gustavo Winck) bateu firme em Hard Luck Woman e Black Diamond. Todos bem respaldados por Nando Frehley (Fernando dos Santos), cumprindo a risca todos os solos e fechando nos acordes.

    Mais uma vez, parabéns ao Parasite Kiss Cover.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Saudades de Strutter,Parasite e Hotter Than Hell...

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom (2
    como Love Gun consegue causar uma ótima sensação nas pessoas por tanto tempo? é muito bom ouvi-la.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh!! Como é bom ouvir uma musica q não é a God Of Thunder de pois do solo do Gene, foi um otimo post, valeu muito obrigado!! Beijos Ana

    ResponderExcluir
  5. Muito bom show!!! destaque para Parasite, muito bem tocada!! Legal ouvir um show onde tocam nossa musicas favoritas...

    ResponderExcluir