Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

KISS - Live In Hershey, Pennsylvania [2010]

Hey People, como vocês estão? Curtiram o primeiro show postado da nova turnê? Estou perguntando porque não dá pra saber devido tão poucos comentários! [Só 2 para mais de 100 downloads]. Precisamos de comentários, arquivos de 300 mega demoram 3 horas para serem colocados na net. Não merecemos nada pelo esforço?
Voltando ao foco né? Foooooco! rs Hershey foi premiado com um magnífico show, talvez o mais energético de todos até agora, e é também o mais profissional de todos q eu peguei da nova tour. Conforme está passando os shows, todos estão se ajustando, inclusive nós, e fazendo o serviço cada vez mais bem feito! E esses 4 cavaleiros apocalípticos tem uma força sobrenatural. Quanto mais o tempo passa, melhores ficam! Tais como vinho. Eu destaco Cold Gin, Modern Day Delilah e Say Yeah! nesse show, muito louco. Esperava mais apenas de Let Me Go, Rock And Roll, mas o Gene fez gracinha na introdução do jam da musica e acabou saindo mto mais ou menos. De resto, show perfeito! Baixem hein?

Data: 31/07/2010



Line Up:

Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/Contrabaixo: Gene Simmons
Vocais/Guitarra Solo: Tommy Thayer
Vocais/Bateria: Eric Singer


Set List:

01 - Modern Day Delilah
02 - Cold Gin
03 - Let Me Go, Rock And Roll
04 - Firehouse
05 - Say Yeah!
06 - Deuce
07 - Crazy Crazy Night
08 - Calling Dr Love
09 - Shock Me
10 - Tommy And Eric Jam
11 - I'm An Animal
12 - 100.000 Years
13 - Gene Simmons Bass Solo - I Love It Loud
14 - Love Gun - Whole Lotta Love Intro
15 - Black Diamond
16 - Detroit Rock City
17 - Beth [Unplugged]
18 - Lick It Up
19 - Shout It Out Loud
20 - I Was Made For Loving You
21 - God Gave Rock And Roll To You II
22 - Rock And Roll All Night



Download Parte 1 [150Mb]

Download Parte 2 [150Mb]

7 comentários:

  1. os shows estão com uma qualidade muito muito boa! vlw!

    ResponderExcluir
  2. Gente nao se preocupem, vcs sabem que fazem um belissimo trabalho,e que tambem merecem um bom parabens e que continuem assim!!!

    ResponderExcluir
  3. I don't speak Portuguese but thank you. I really appreciate your effort uploading the concerts. Thank you!

    ResponderExcluir
  4. Keep Moooviiin' Keep Moooviiin' Sweeet Boy! We Love You :p

    ResponderExcluir
  5. Bah Phe maravilhoso show em maravilhosa qualidade parabéns e continue assim postando coisas maravilhosas para os seus seguidoresss...
    bjos Ana

    ResponderExcluir
  6. KISS incendiando tudo mais uma vez.. falta o chapéuzinho de bombeiro pro Paul nessa turne.

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails