Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

domingo, 8 de agosto de 2010

KISS - KISStory Demo And Rare Songs [Disc 16]


Olá pessoal! Como estão? Curtindo seus pais bastantes hoje, não é? Bom, depois que vocês terminarem de cumprimentarem seus velhos, que tal chamar a família inteira para uma experiência única e magnífica de ouvir um KISSTORY? xD
O Disco 16 dessa série certamente não deixou nada a desejar! Nele, vocês encontram perfeitas performances do álbum Lick It Up com várias Demos das melhores músicas do álbum! Dou um destaque para as Demos de A Million To One, que tiveram uma guitarra e bateria esmagadora e para as Demos de Eric Carr, porque ela são de Eric Carr! xD Recomendo esse disco também para jovens bateristas que sonham em tocar como A Raposa. Esse disco vai ser de grande ajuda para vocês! Para os que não tocam, só escutem e babem na potência desse magnífico baterista! R.I.P Eric! xD

KISSTORY COLLECTION - DISC 16

Set List:
  1. A Million To One (Instrumental - Take #8 - part 1) [KISS Demo]
  2. A Million To One (Instrumental - Take #8 - part 2) [KISS Demo]
  3. A Million To One (Instrumental - Extra Riff Take) [KISS Demo]
  4. A Million To One (Instrumental - Partial Scat) [KISS Demo]
  5. A Million To One (Instrumental - Partial Song) [KISS Demo]
  6. A Million To One (Instrumental - Take #1) [KISS Demo]
  7. A Million To One (Instrumental - Take #2) [KISS Demo]
  8. A Million To One (Instrumental - Take #3) [KISS Demo]
  9. A Million To One (Instrumental - Take #4) [KISS Demo]
  10. A Million To One (Instrumental - Take #5) [KISS Demo]
  11. A Million To One (Drums Only) [Eric Carr Demo]
  12. All Hell's Breakin' Loose (Drums Only) [Eric Carr Demo]
  13. And On The 8th Day (Drums Only) [Eric Carr Demo]
  14. Dance All Over Your Face (Drums Only - Take #1) [Eric Carr Demo]
  15. Dance All Over Your Face (Drums Only - Take #2) [Eric Carr Demo]
  16. Dance All Over Your Face (Drums Only - Take #3) [Eric Carr Demo]
  17. Exciter (Drums Only) [Eric Carr Demo]
  18. Fits Like A Glove (Drums Only) [Eric Carr Demo]
  19. Lick It Up (Drums Only) [Eric Carr Demo]
  20. Not For The Innocent (Drums Only) [Eric Carr Demo]
  21. Young And Wasted (Drums Only) [Eric Carr Demo]
Download:

2 comentários:

  1. Velho vlw!!! outro ja é outro demo pra minha coleção!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. maravilhosas demosss...e como a milion to one deu trabalho para eles...minha nosssaaaa... mas tudo bem o talento se superou mais uma vezz..bjos e brigaduu Phe bjos Ana

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails