Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

sexta-feira, 11 de junho de 2010

KISS VIDEOCLIPES - Asylum Music Videos (Part 1) [1985]

Ei pessoal, venho hoje com mais um videoclipe! Estavam com saudades? Hoje eu trago Who Wants To Be Lonely,um dos clipes mais farofa de toda a história do rock oitentista! Engraçado, com uma atuação impagável de Paul Stanley, além de ser um musicão, isso não é um clipe para deixar de ouvir! Baixa! Baixa! Baixa! Baixa! E não deixem de comentar!

PS -> Já votaram no Bootlegs KISS para TOP BLOG? Entramos na disputa atrasados mas estamos ai!!! Se vencermos, o blog poderá ganhar uma hospedagem melhor, e contas premium no 4shared, garantindo que nenhum arquivo será excluido! Ajude-nos, basta clicar no selo...


KISS Is: Paul Stanley, Gene Simmons, Bruce Kulick, Eric Carr

Extensão: .AVI
Qualidade: 5 Estrelas [Ótimo!!!]
Onde Roda? Windows Media Player, Media Player Classic, Real Video, etc.


Who Wants To Be Lonely

Download Aqui!!!

9 comentários:

  1. Baixando!!

    E já votei no blog pelo TOP BLOG...
    Tomara q ganhem!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bootlegs Kiss!!! Cara aquí você só não acha alguma coisa do Kiss se não quiser!!rssssss Tem tudo e mais um pouco!!! Sensacional e o link do blog já está adiucionado aos recomendados do ALMA!!! Parabéns e sucesso. Se precisar de algo grite!!! Abçs.

    ResponderExcluir
  3. baixei! esse eh bom pra t na coleçao! vlw!

    ResponderExcluir
  4. se sabe né phe que os clipes sempre são as minhas postagens favoritas... e q eles tem um lugar especial em meu coração e os clipes dos anos 80 mais ainda pori eles tinham uma produção bem feita...e bastante figurinos bem coloridosss..
    amo demaiss
    brigaduu bjos Ana

    ResponderExcluir
  5. o Asylum é o próximo na nossa lista né Phe? hm*

    ResponderExcluir
  6. rsrs eu adoro stes clipes eles são demais e mostram um kiss maravilhoso...adoro as suas postagens de clipes rsrsrs...bjoss...te adoroo bjos Ana

    ResponderExcluir
  7. Mais um lipe fantástico... Paul arrasa como sepre, e a música é otima, assim como essa fase, que eles souberam aproveitar muito bem. Valeu !!!!

    ResponderExcluir