Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

terça-feira, 1 de junho de 2010

KISS - Live In Dublin [2010]


Bom dia galera! Vim trazer um show Top de Linha dessa tournê. O show em Dublin foi espetacular, com a banda dando o melhor de si tocando Klássicos que todos não se cansam de ouvir! Mas não vou falar muito hoje, porque eu vou deixar o demo do feito por mim falar por si só e deixar vocês babando pelo Download!
Se vocês gostaram da idéia de fazer demos para os downloads, avaliem e comentem, e se tiverem alguma dúvida, perguntem no Formspring! xD Pretendo fazer demos melhores no futuro. Fiz esse como teste para ver o que vocês iriam achar da idéia!
Bom, mas voltando ao que interessa, espero que vocês baixem esse incrível show e dexem seus ótimos comentários logo embaixo! São eles que nos motivam a continuar com esse trabalho e de trazer novos materiais para vocês! Tenham um bom dia!

Data do Show: 07/05/2010

Line Up:

Vocais/ Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/ Contra-Baixo: Gene Simmons
Vocais/ Guitarra Solo: Tommy Thayer
Vocais/ Bateria: Eric Singer

Set List:
  1. Modern Day Delilah
  2. Cold Gin
  3. Let Me Go, Rock N' Roll
  4. Firehouse
  5. Say Yeah
  6. Deuce
  7. Crazy Crazy Nights
  8. Calling Dr.Love
  9. Shock Me + Tommy And Eric's Jam
  10. I'm An Animal
  11. 100,000 Years
  12. Gene Simmons Bass Solo + I Love It Loud
  13. Love Gun
  14. Black Diamond
  15. Detroit Rock City
  16. Lick It Up
  17. Shout It Out Loud
  18. I Was Made For Lovin' You
  19. God Gave Rock N' Roll To You II
  20. Rock And Roll All Nite

Download:

Faça O Download Da Parte 1 Aqui!

Faça O Download Da Parte 2 Aqui!

8 comentários:

  1. Mto foda!
    Qualidade 100 para um bootleg!
    parabens Phelipe

    ResponderExcluir
  2. Quem trouxe esse grande show foi o Fred, Marcel, e realmente todos os shows da Sonic Boom Over Europe tem qualidade de cd de estudio! Abraços

    ResponderExcluir
  3. otimo sensacional, maravilhoso qualidade do som

    miltobm

    ResponderExcluir
  4. A data do show eh 07 de maio!

    EU TAVA LAH, E REALMENTE FOI UM SHOW FODA!!!
    MEU 4 SHOW DO KISS, e tenho q dizer, um dos melhores q vi!

    Valeu pelo bootleg e pelo site, fudido, excelente trampo!

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails