Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

domingo, 20 de junho de 2010

KISS - Live In Oberhaunsen [2010]


Boa tarde Blogueiros! Curtindo a turnê até agora? Venho notado uma pequena diminuição nos Downloads dos shows que eu ando postando, entao se vocês estiverem gostando mesmo dos shows, baixem e como sempre comentem!
Hoje venho aqui trazer para vocês o incrível show de Oberhaunsen, na Alemanha! Com esse show, eu fecho os shows do KISS na parte da Alemanha (os dois shows que faltam já foram postados, são os dos festivais da MTV). Para o post de Oberhaunsen, a palavra que descreve como esse show foi é: PERFEIÇÃO! xD Não estou com muitas palavras para descrever como esse show foi, mas vou tentar: Tommy Thayer com ótimos solos de guitarra, Eric Singer cantando Beth ótimamente bem (preferi essa versão do que a anterior, de Hamburg xD), Gene Simmons com solos perfeitos e Paul Stanley, mais animado que nunca! Tenho certeza que esse show vai entrar para os melhores da turnê e é claro que vocês devem baixá-lo e comentá-lo!
Boa semana pra vocês e até amanhã!

Data do Show: 01/06/2010

Line up:

Vocais/ Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/ Contra - Baixo: Gene Simmons
Vocais/ Guitarra Solo: Tommy Thayer
Vocais/ Bateria: Eric Singer

Set List:
  1. Modern Day Delilah
  2. Cold Gin
  3. Let Me Go, Rock N' Roll
  4. Firehouse
  5. Say Yeah
  6. Deuce
  7. Crazy Crazy Nights
  8. Calling Dr. Love
  9. Shock Me + Tommy And Eric's Jam
  10. I'm An Animal
  11. 100,000 Years
  12. Gene Simmons Bass Solo + I Love It Loud
  13. Love Gun
  14. Black Diamond
  15. Detroit Rock City
  16. Beth
  17. Lick It Up
  18. Shout It Out Loud
  19. I Was Made For Lovin' You
  20. God Gave Rock N' Roll To You II
  21. Rock And Roll All Nite
Download:


3 comentários:

  1. Esse dia foi muito especial,pois tive a oportunidade de participar do Chat Live With KISS!Gene Simmons chegou a ler o pedido que eu fiz que foi:"Please come to Natal-Brazil!!!" Eric Singer ficou muito entusiasmado até falou meu nome... (deve ter gostado da animação brasileira ou até das garotas da balada que ele foi com Tommy em Sampa!!!)

    ResponderExcluir
  2. seria mto bom uma volta do kiss ao brasil!
    post show de bola tb!
    abraços

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails