Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

sábado, 1 de maio de 2010

SNEAK ATTACK - TOUR 1977

Esse foi o primeiro " LP pirata " , que eu tive contato visual na minha vida, quando tinha uns 16 anos de idade , um amigo rico , me mostrou , porque só quem tinha pai com muita grana possuia esse tipo de material , a primeira vez que ouvi esse disco fiquei apaixonado e ele me deixou gravar em uma fita cassete , que quase gastou o meu toca fitas , a capa era amarelada com uma foto dos quatro mau impressa na frente era um disco duplo e no lugar do selo era todo branco com o vinil vermelho , é uma imagem inesquecível , virou um objeto de desejo , naquela época as informações sobre o Kiss e os materiais chegavam bem depois aqui no Brasil , era tudo muito difícil .
A qualidade do show é boa , tem um set list muito bom , o Kiss havia acabado de lançar o Rock and Roll over e o Love Gun o primeiro em Novembro de 76 e o segundo em Junho de 77 e voltavam as raizes do puro Rock and Roll , estavam felizes com a Tour Sneak Attack e este show foi gravado em Los Angeles em 25 de Agosto de 77 , a Tournê também passou pelo Japão e teve seus shows gravado e transmitido pelas tvs locais o Kiss era um avalanche , eu sou meio suspeito por que sou fã da formação original , mas Gene , Paul , Ace e Peter , eram idolatrados por onde passavam nos anos 70 .
Com vocês mais uma humilde colaboração para o Bootlegs Kiss , espero que vocês curtam muito .
Um forte abraço
Roberto Lopes


Line Up :

Gene Simmons - Baixo & Vocal
Paul Stanley - Guitarra & Vocal
Ace Frehley - Guitarra & Vocal
Peter Criss - Bateria & Vocal


Set List :

1 - I stole your love
2 - Take me
3 - Ladies Room
4 - Firehouse
5 - Love Gun
6 - Hooligan
7 - Makin Love
8 - Christine Sixteen
9 - Shck me
10-I want you
11-Calling Doctor Love
12-Shout it out Loud
13-God of Thunder
14-Rock and Roll all Nite
15-Detroit Rock City
16-Beth
17-Black Diamond


8 comentários:

  1. gos tei do show cara! set muito boa e qualidade tbm! so pra consertar, a banda tinha acabado de lançar love gun,né? e não rock and roll over.

    Continua com posts legais assim!

    ResponderExcluir
  2. A tour Sneak Attack , iniciou no lançamento do Rock and roll Over e seguiu até o Love gun , mas já acertei no texto .
    Valew

    ResponderExcluir
  3. Foi mal aih cara! n tinha percebido q a Sneak Peak Tour ia desde Rock N' Roll Over ate Love Gun! erro meu! :)

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por copmartilhar esses materiais do KISS,fico feliz em saber que ainda existe pessoas com bom coração!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara maravilhoso post amei a I stole you love...
    ** brigadu pelo post estão de parabéns mesmo!!!!!!
    \o/bjos Ana

    ResponderExcluir
  6. Essa não é apenas uma "humilde colaboração", e sim um show de alta qualidade! Eles, naquela época, deveriam estar encantados com o sucesso que alcançaram. Tudo bom, Ace feliz, Paul começando a se soltar e iniciar o seu grande papel de frontmam. Bons tempos aqueles. Bom show esse, legal ver a evolução do modo de tocar as músicas, sucessos até hoje.

    ResponderExcluir
  7. Depois que a gente baixa o arquivo e começa a escutá-lo sem parar, é que vemos os pequenos detalhes que diferenciam cada post, não é mesmo?? Esse arquivo é muito bom, uma alegria contagiante. Destaque para Black Diamond.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que lindo ver as músicas do RARO e LG sendo tocadas até o final do show assim (com exceção da Firehouse né, claro). Promoveram mesmo os álbuns mais recentes, e tem apenas 3 músicas de antes do Destroyer. Show incrível, o KISS detonando tudo como sempre. Eu, como amante do Love Gun (não pensem no duplo sentido seus pootos xP) curti demais esse bootleg

    ResponderExcluir