Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

sexta-feira, 28 de maio de 2010

KISS - Live In Geneva [2010]

Pessoaassss... quanto tempo, mil desculpas pela ausencia de tanto tempo, mais tava sem material, a banda parou e minha vida tava muito atribulada XD
Bom, meu amigo Fred está postando os shows da Sonic Boom Tour né? Eu vou roubar o lugar dele e postar unzinho XD
Show na cidade de Geneva - Suiça, qualidade ótima, boa seria pouco, da pra ouvir até mosquito voando em cima da banda, rs.
Bom, é isso, baixem ai e comentem ^^

Set List:
1- Modern Day Delilah
2- Cold Gin
3- Let Me Go, Rock N' Roll
4- Firehouse
5- Say Yeah
6- Deuce
7- Crazy Crazy Nights
8- Calling Dr. Love
9- Shock Me
10- I'm An Animal
11- 100, 000 Years
12- I Love It Loud
13- Love Gun
14- Black Diamond
15- Detroit Rock City
16- Lick It Up
17- Shout It Out Loud
18- I Was Made For Lovin' You
19- God Gave Rock N' Roll To You II
20- Rock N' Roll All Nite

Download
Download

Line Up:
Paul Stanley: Vocais e guitarra ritmica
Gene Simmons: Vocais e baixo
Tommy Thayer: Vocais e guitarra solo
Eric Singer: Vocais e bateria

6 comentários:

  1. te perdoo por postar no meu lugar! =D

    a propósito galera, gostaria de agradeçer ao Chris por fazer essas capas maravilhosas da turnê! O mestre do Photoshop! xD

    ResponderExcluir
  2. blz, Phelipe Stanley

    Obrigado por ter visitado meu blog, claro que podemos fazer parceria ja esta feita, realmente KISS esta entre as maiores bandas de todos os tempos.

    VIVA O ROCK'N'ROLL

    ResponderExcluir
  3. Saudacoes amigo fecharemos a parceria sim avise me quando por meu link para mim por o seu obrigado e parabens ai pelo blog

    ResponderExcluir
  4. qual eh a senha q pede la no 4shared???

    ResponderExcluir
  5. qual a senha no 4shared pra baixar o show???

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails