Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ace Frehley and Slash: Shock Me At Musicare [2010]

Hey Pessoal, agora eu trago a recente apresentação de Ace Frehley no 6° festival anual do Musicare, onde ele tocou Shock Me, junto com Slash [Guns n' Roses], Chad Smith [Red Hot Chili Peppers], Allison Robertson [The Donnas], e Corey Parks [Nashville Pussy]. Foi uma grande apresentação de uma grande banda tocando uma música maior ainda! Um grande classico com músicos de bandas clássicas. A apresentação foi muito boa... Ace começou tocando show me, ao fim da música, inicou-se seu Jam clássico pós Shock Me, e em seguida, Ace e Slash fizeram um curso Guitar Battle, de uns 20 segundos [Ace, Slash, Ace, Slash], e por fim, a finalização da música... Realmente uma belíssima apresentação de Shock Me, que valeu a explosão da platéia, logo ao fim da música... Recomendo!



Line Up:


Vocais/Guitarra Solo: Ace Frehley [KISS, Frehley's Comet]
Guitarra Rítmica/Solo: Slash [Guns n' Roses, Velvet Revolver]
Guitarra Rítmica: Allison Robertson [The Donnas]
Contra-baixo: Corey Parks [Nashville Pussy]
Bateria: Chad Smith [Red Hot Chili Peppers]


Track List:


01 - Shock Me + Jam + Solo Break





Download Aqui!!!

4 comentários:

  1. Magnífico post! 2 dos maiores guitar hero do mundo! ameeei

    ResponderExcluir
  2. Olaaaa estou seguindooo o blogg tbm abracos

    ResponderExcluir
  3. dois deuses da guitarra num post...a inspiração e o inspirado se tornando uma pessoa so...em uma musica é demais...
    maravilhoso postt!!!
    bjos Ana

    ResponderExcluir
  4. Repararam que o ace tá com o tênis do Misfits??

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails