Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

domingo, 23 de maio de 2010

KISS LIVE IN BATON ROUGE 74 TOUR 1974

Este bootleg , na minha opinião é muito especial pois é o começo de tudo , na primeira tour do Kiss , tudo era registrado , os caras estavam começando e não sabiam quanto tempo a banda iria durar , aqui você vai ouvir versões ao vivo com solos diferenciados , erros , afinação das guitarras antes das músicas , introduções diferentes , a banda bem como as músicas estavam começando a tomar forma , eram os garotos de New York , começando a despontar para o mundo , nessa época a banda era muito coesa e eles faziam um rock , puro e descompromissado , bem com a cara do Kiss mesmo . Antenção especial para a qualidade do áudio , pois estamos em 1974 . Bonus entrevista com o Kiss , Alison Steele radio 1974 .
Até a próxima ,

Abraços;

Roberto Lopes


Line up :
Vocais e guitarra : Paul Stanley
Vocais e Baixo : Gene Simmons
Vocais e Guitarra solo : Ace Frehley
Vocais e Bateria : Peter Criss


Set List :
1.Deuce
2.Strutter
3.She
4.Firehouse
5.100.000 years
6.Black Diamond
7.Bonus Alison Steele Radio 74

6 comentários:

  1. Roberto, fijate que falta el link de download, gracias amigo!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do material roberto! vc so esqueceu de colocar os marcadores e de dar formato ao arquivo (é so colocarem .rar no final do nome após baixarem). Mas fora os pequenos detalhes, gostei muito desse show de início de carreira!

    ResponderExcluir
  3. Cara as turnes de 74 sempre são as minhas favoritas .... porque mostram a banda em sua fase de desenvolvimento o inicio da caminhada para q elas chegassem até aki!! mto agradecida pelo post!!! parabénsss ao bloggg... bjos Ana

    ResponderExcluir
  4. 6 músicas só... mas pqp, muito bom ver a banda no comecinho assim, meio que 'inexperientes'. nessa época eles nem imaginavam ser a banda mais quente do mundo :P

    ResponderExcluir
  5. Todas as musicas executadas nesse show,sao as que comporam selists das melhores turnes como a farewell tour,e ainda teve direito a entrevista no final,vlw!

    ResponderExcluir