Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Postagem de Fim de Ano!


Olá KISSEIROS! O ano de 2009 se finda hoje, e com ele, levamos para 2010 um ano cheio de realizações! Comecei com este blog em Março de 2009, exatamente no dia 1, com apenas um pensamento em mente:

"Não, eu não quero ser mais um! Eu quero ser o melhor! Quero oferecer a todos os Kisseiros da terra, tudo aquilo que eu possuo!"

Demos um grande passo para que isto acontecesse! Nosso blog ultrapassou a marca de 100 mil acessos, recebemos visitantes de 145 países, principalmente dos irmãos dos Estados Unidos, Argentina, Alemanha, Itália, Espanha, que tanto visita este blog, e tanto divulga este blog! Eu não conseguiria nada disto sozinho! Sem cada um de vocês, que acessa, baixa, comenta, divulga, e participa, certamente teria desanimado rapidamente e parado!

Por mais que muitas vezes este ano o estresse tomou conta tanto de mim, como do Chris, atual colaborador, e do Lipe, meu primeiro colaborador e brother que tanto me ajudou, vocês sempre estiveram por perto, dando força para que o projeto continuasse!

Assim como 2009 foi grandioso para o KISS, com o sucesso de Sonic Boom, com o sucesso da Alive 35 que foi a maior turnê de todo o planeta, assim também foi grandioso nosso ano!
SOMOS O MAIOR BLOG DE KISS NO BRASIL!!! [E na maioria dos outros países, sequer sei se existe outro blog assim!]

Devo tudo isso a vocês, e deixo aqui meus sinceros agradecimentos!

Um 2010 perfeito para todos nós!!! Novidades estão por vir!

Fraternalmente, à Equipe Bootlegs KISS


Phelipe Stanley
Chris Frehley [Que tanto me ajuda!]
Lipe Simmons [Que tanto nos ajudou!]

8 comentários:

  1. SALUDOS PARA EL AÑO 2010 DESDE BUENOS AIRES, ARGENTINA!!!

    ResponderExcluir
  2. Saludos desde Chile ....!!!! Éxito en este 2010 que comienza ...

    ResponderExcluir
  3. feliz 2010 a todos vcsss.....obrigada por fazer nós meros fãs mortais do KISS mais felizess....
    bjos com carinho de todo o coração Domino..

    ResponderExcluir
  4. Valeuuuu... obrigado por todos os bootlegs, hauahua. Feliz 2010 p/ ti. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2010 para todos os irmãos KISSeros.Não importa a cor ou credo, somos todos unidos por uma única causa o KISS...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Grato meu velho!!
    Mandou muito bem!!!

    ResponderExcluir
  7. parabens pelo blog, muito bom mesmo amigo, todos os fãs q se prezem tem q apoiar esse blog q é de qualidade invejavel!..

    abraço e q em 2010 o KISS volte pra ca!...com a Sonic Boom Tour!

    ResponderExcluir
  8. Posso dizer que foi nesse maravilhoso dia 31 de dezembro de 2010 que eu curti mesmo o KISS, que foi quando eu ouvi o Alive!. Meu muito obrigado ao Phelipe por ter me mostrado tanto do KISS assim!!

    ResponderExcluir