Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Postagem de Fim de Ano!


Olá KISSEIROS! O ano de 2009 se finda hoje, e com ele, levamos para 2010 um ano cheio de realizações! Comecei com este blog em Março de 2009, exatamente no dia 1, com apenas um pensamento em mente:

"Não, eu não quero ser mais um! Eu quero ser o melhor! Quero oferecer a todos os Kisseiros da terra, tudo aquilo que eu possuo!"

Demos um grande passo para que isto acontecesse! Nosso blog ultrapassou a marca de 100 mil acessos, recebemos visitantes de 145 países, principalmente dos irmãos dos Estados Unidos, Argentina, Alemanha, Itália, Espanha, que tanto visita este blog, e tanto divulga este blog! Eu não conseguiria nada disto sozinho! Sem cada um de vocês, que acessa, baixa, comenta, divulga, e participa, certamente teria desanimado rapidamente e parado!

Por mais que muitas vezes este ano o estresse tomou conta tanto de mim, como do Chris, atual colaborador, e do Lipe, meu primeiro colaborador e brother que tanto me ajudou, vocês sempre estiveram por perto, dando força para que o projeto continuasse!

Assim como 2009 foi grandioso para o KISS, com o sucesso de Sonic Boom, com o sucesso da Alive 35 que foi a maior turnê de todo o planeta, assim também foi grandioso nosso ano!
SOMOS O MAIOR BLOG DE KISS NO BRASIL!!! [E na maioria dos outros países, sequer sei se existe outro blog assim!]

Devo tudo isso a vocês, e deixo aqui meus sinceros agradecimentos!

Um 2010 perfeito para todos nós!!! Novidades estão por vir!

Fraternalmente, à Equipe Bootlegs KISS


Phelipe Stanley
Chris Frehley [Que tanto me ajuda!]
Lipe Simmons [Que tanto nos ajudou!]

8 comentários:

  1. SALUDOS PARA EL AÑO 2010 DESDE BUENOS AIRES, ARGENTINA!!!

    ResponderExcluir
  2. Saludos desde Chile ....!!!! Éxito en este 2010 que comienza ...

    ResponderExcluir
  3. feliz 2010 a todos vcsss.....obrigada por fazer nós meros fãs mortais do KISS mais felizess....
    bjos com carinho de todo o coração Domino..

    ResponderExcluir
  4. Valeuuuu... obrigado por todos os bootlegs, hauahua. Feliz 2010 p/ ti. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2010 para todos os irmãos KISSeros.Não importa a cor ou credo, somos todos unidos por uma única causa o KISS...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. parabens pelo blog, muito bom mesmo amigo, todos os fãs q se prezem tem q apoiar esse blog q é de qualidade invejavel!..

    abraço e q em 2010 o KISS volte pra ca!...com a Sonic Boom Tour!

    ResponderExcluir
  7. Posso dizer que foi nesse maravilhoso dia 31 de dezembro de 2010 que eu curti mesmo o KISS, que foi quando eu ouvi o Alive!. Meu muito obrigado ao Phelipe por ter me mostrado tanto do KISS assim!!

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails