Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

KISS - Live In Sunrise [2009]

Hey People, este é o arquivo do show do KISS em Sunrise, Estados Unidos, parte Norte Americana da Sonic Boom Tour, turnê esta que ESTOUROU TUDO!!! Foi a 6° turnê mais lucrativa do ano, os lucros superaram os 600 milhões de dólares!!! Foi uma turnê de 101 shows, e apenas 1 show cancelado, com os outros totalmente esgotados! KISS é fantástico! Neste show, a banda arrebentou, como fez durante toda esta turnê. Quem vem acompanhando o blog, sabe o que estou dizendo! Aproveitem, façam a festa! E comentem, por favor! Forte abraço a todos, e valeu pela força. Meus problemas foram resolvidos.

Data: 22/10/2009


Line Up:

Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Tommy Thayer
Bateria: Eric Singer


Set List:

01 - Deuce
02 - Strutter
03 - Let Me Go, Rock And Roll
04 - Hotter Than Hell
05 - Shock Me
06 - Modern Day Delilah
07 - Calling Dr. Love
08 - She
09 - Parasite
10 - 100,000 Years
11 - I Love It Loud
12 - Black Diamond
13 - Rock And Roll All Night
14 - Shout It Out Loud
15 - Lick It Up
16 - Detroit Rock City
17 - Love Gun


Download Parte I

Download Parte II

7 comentários:

  1. Muchas felicidades por este trabajo tan grande que haces y compartes con todos nosotros, feliz 2010 desde Mexico tu amigo Rafa
    Gracias esta excelente este concierto.
    Cuidate un abrazo cordial!

    ResponderExcluir
  2. show muito bom! A banda tocou muito bem e o áudio é perfeito! Parabens Phelipe!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de agradecer por manter este blog, porque
    eu nunca acessei nada feito com tanto esmero !
    Para um fã , que sempre lutou muito pera conseguir seus bootlegs , des dos tempos do vinyl,pagando preços exorbitantes ou pagando para gravar K7s em lojas do ramo, me deparar com esse blog é como chegar no paraíso !

    ResponderExcluir
  4. Claudia, obrigado pelo carinho e pelas palavras! São pessoas como você que faz esse blog seguir em frente... É por isso que eu faço isso, e faço isso justamente porque meu pai sofreu 30 anos para ter esse acervo! É injustiça não compartilhar isso tudo! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Essa postagens de 2010 são maravilhosas, valeu pelo esforço, e pela qualidade do material postado, adorei o show, beijo Ana!!!

    ResponderExcluir
  6. Phe, é bom saber que você continua driblando todos os obstáculos que aparecem!!! Isso fortalece o blog, e alegra as pessoas que o seguem, como eu e tantos outros que quase diariamente entramos aqui para ver como as coisas estão!!!

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails