Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

domingo, 27 de dezembro de 2009

KISS - Midnight Special Live! [1975]


Hey People, esse eh um arquivo maravilhoso dos primórdios da banda, uma apresentação fantástica e perfeita da banda no programa de televisão americano com uma das maiores audiências no periodo, o Midnight Special. A banda simplesmente arrebentou, com destaques para Peter Criss e Ace Frehley, que simplesmente detonaram! Você não pode ficar sem ter este show intenso e maravilhoso! Download Agora!!! [E comente! XD]

Detalhe: A foto é do DVD com as apresentações lendárias do ano de 1975 no programa, o qual o KISS aparece em um dos detalhes da contra capa.

Data: 04/01/1975


Line Up:

Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/Contra Baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Ace Frehley
Vocais/Bateria: Peter Criss


Set List:

01 - Deuce
02 - She
03 - Black Diamond

Faça O Donwload Aqui!!!

4 comentários:

  1. Isso é clássico, sem chiados nem nada! XD

    ResponderExcluir
  2. Cara este show é dakeles que não podemso dispensar com mto entusiasmo e alegria é dakeles que vc escuta uma vez e deseja ouvir mais e maiss... bah Phe congratuletions...
    BJosss Ana

    ResponderExcluir
  3. A dupla Ace/Peter realmente fazia a diferença. Era mesmo muito unida, o que acabou por destoar um pouco da outra dupla Super poderosa. Nos shows, graças a Deus, eles não faziam feio, e os quatro eram super unidos... Post raro.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho esse show em dvd e agora em audio todas as msuicas foram bem executadas,mas a parte mais foda é em black diamond quando ace de ajoelha e faz o solo,como em varios outros shows,so faltou a famosa cuspida se sangue do gene simmons,rs.

    ResponderExcluir