Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

terça-feira, 21 de julho de 2009

KISS - Super Pacote de Fotos II

Pessoal, está dificil pra caramba colocar material no blog, a situação da net é a pior que vocês possam imaginar... Estou fazendo o possível pra ripar material na net, tenho arquivos demais e velocidade de menos. Peço desculpas por estar atrasando as postagens esses dias, mas a situação é delicada. Se alguém estiver disposto a colocar na net arquivos pra minha pessoa, ajudaria demais! kkkk... Eu sozinho pra cuidar desse blog, que é o maior no ramo de bootlegs da banda no país (e creio que um dos maiores, em termos de >BLOG<, rs ) é dificil pra caramba.Mas só para vocês terem idéia de quanta foto tem nesse arquivo, pasmem... tem 60 gigas! Fotos diversas muitas nem usei aqui!!! CUSTOMIZE SEU PC COM A BANDA MAIS QUENTE DO MUNDO! Arquivo contém:

•○•○ Primeira sessão de fotos do KISS
•○•○ Fotos da Banda de todos os anos - 1970 até 2009
•○•○ Fotos do show Cassino Soboba (baixe o show no blog)
•○•○ Fotos de Merchandising
•○•○ Etc



2 comentários:

  1. muito bom esse pacote de fotos! recomendo!

    ResponderExcluir
  2. este pacote de fotos é demaiss...as fotos da era revenge me fascinammm e vc pode apostar nissooo adoro demaisss...bjos Ana

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails