Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

terça-feira, 21 de julho de 2009

KISS - Super Pacote de Fotos II

Pessoal, está dificil pra caramba colocar material no blog, a situação da net é a pior que vocês possam imaginar... Estou fazendo o possível pra ripar material na net, tenho arquivos demais e velocidade de menos. Peço desculpas por estar atrasando as postagens esses dias, mas a situação é delicada. Se alguém estiver disposto a colocar na net arquivos pra minha pessoa, ajudaria demais! kkkk... Eu sozinho pra cuidar desse blog, que é o maior no ramo de bootlegs da banda no país (e creio que um dos maiores, em termos de >BLOG<, rs ) é dificil pra caramba.Mas só para vocês terem idéia de quanta foto tem nesse arquivo, pasmem... tem 60 gigas! Fotos diversas muitas nem usei aqui!!! CUSTOMIZE SEU PC COM A BANDA MAIS QUENTE DO MUNDO! Arquivo contém:

•○•○ Primeira sessão de fotos do KISS
•○•○ Fotos da Banda de todos os anos - 1970 até 2009
•○•○ Fotos do show Cassino Soboba (baixe o show no blog)
•○•○ Fotos de Merchandising
•○•○ Etc



2 comentários:

  1. muito bom esse pacote de fotos! recomendo!

    ResponderExcluir
  2. este pacote de fotos é demaiss...as fotos da era revenge me fascinammm e vc pode apostar nissooo adoro demaisss...bjos Ana

    ResponderExcluir