Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

quarta-feira, 8 de julho de 2009

KISS - Live In Melphis [1974]

Eu gosto demais desse show de 1974, ele tem um carisma fora de série... Musicas muito bem tocadas, com aquele espírito que só o KISS tem. O Bootleg tbm está muito bom para sua época, e conta com ótimas musicas fora uma ótima apresentação de Ace nas guitarras e uma pérola, que vocês indentificarão sozinhos. Aproveitem...

Line Up:

Vocais/Guitarra Ritmica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Ace Frehley
Vocais/Bateria: Peter Criss


Set List:


01 - Deuce
02 - Strutter
03 - Firehouse
04 - She

05 - Nothin' To Lose
06 - Cold Gin
07 - 100,000 Years
08 - Black Diamond
09
- You're Much Too Young


Faça O Donwload Aqui!!!

2 comentários:

  1. a palavra que mais descreve a banda sem duvida é carisma afinal ela é a fonte de tudo e de toda a personalidade que eles desenvolveram em cima de um palco...somente assim eles atingiram o sucesso q eles tem!! amei este post...por tudo Ace mostra pq é o deus da guitarra nele... bjoss Ana

    ResponderExcluir
  2. Ace sem duvida é o mais criativo e talentoso do kiss seus solos sao chocríveis ,rsrs,é um verdadeiro deus da guitarra,sobre a setlist ela esta impecavel como todas as outras da hotter than hell tour, e ainda teve You're Much Too Young que é rara de ser tocada ao vivo.flw!

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails