Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

sexta-feira, 10 de julho de 2009

KISS - Live In Osaka [1977]


Ah! Show no Japão!!! Precisa dizer que foi fantástico?? Os Nipônicos arrebentam, é ou não é? Sabem como recepcionar uma banda, e lógicamente são altamente recompensados por isso. KISS é figurinha repetida no Japão... Todo ano tá lá! kkkk Não é a toa, eles amam o KISS, e a banda ama fazer shows naquele local... Esse bootleg é pra tocar sempre no MP3 de tão bom que ele é!!! Banda em sincronismo perfeito, dando o maximo de si, com musicas FODASTICAS... Acha que eu estou exagerando? Baixe e escute você mesmo...

Data: 24/03/1977


Line Up:

Vocais/Guitarra Ritmica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Ace Frehley
Vocais/Bateria: Peter Criss


Set List:

01 - Intro
02 - Detroit Rock City
03 - Take Me
04 - Let Me Go, Rock And Roll
05 - Ladies Room
06 - Firehouse
07 - Makin' Love
08 - I Want You
09 - Cold Gin
10 - Ace Frehley Guitar Solo
11 - Do You Love Me
12 - Nothin' To Lose
13 - Gene Simmons Bass Solo/God Of Thunder
14 - Peter Criss Drum Solo
15 - God Of Thunder (end)
16 - Rock And Roll All Night
17 - Shout It Out Loud
18 - Beth
19 - Black Diamond


Faça O Donwload Aqui!!!

3 comentários:

  1. show no japão é show no japão na minha opnião são o segundo melhor publico para um espetaculo (os primeiros são os brasileirosss...\o/) e este blootheg é mto especial e nele existem musicas maravilhosas...huhulll!!!!
    bjos Ana

    ResponderExcluir
  2. Quando está marcado no post que o show é no Japão, isso é garantia certa de qualidade 10!! Todo show feito lá é insuperável. Do You Love Me
    e Nothin' To Lose são muito legais.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas, um dos meus bootlegs preferidos. Tá de parabéns o blog, muito bom mesmo, um acervo espetacular!

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails