Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

quarta-feira, 27 de maio de 2009

KISS - Live In Sydney [1980]


Um dos melhores shows da turnê Unmasked, anto em qualidade de som, como em qualidade de show mesmo. Músicas fantasticas, os 4 membros cantando, foi um show realmente fantástico, não pode ficar por menos de não baixar. Baixe, é maravilhoso! Eric Carr arrebentando, dou enfoque a ele.

Data:22/11/1980


Line Up:

Vocais/Guitarra Ritmica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Vocais/Guitarra Solo: Ace Frehley
Vocais/Bateria: Eric Carr


Set List:

1. Detroit rock city
2. Cold Gin
3. Strutter
4. Shandi
5. Calling Dr. Love
6. Firehouse
7. Talk to me
8. Is that you
9. 2000 Man
10. I was made for loving you
11. New York Groove
12. Love Gun
13. God of Thunder
14. Rock and Roll all nite
15. Shout it Out Loud
16. King of the Night Time World
17. Black Diamond


Faça O Donwload Aqui!!!

8 comentários:

  1. Em 1980 o Kiss saia na unmasked-tour. Nos anos de 1979-80, o Kiss havia andado por vertentes musicais distantes de suas raízes. Unmasked foi um álbum que buscou uma orientação menos pesada para a banda. Era um trabalho de confirmação de uma popularidade procurada ao extremo por seus integrantes.
    No entanto, a banda tinha uma genealogia de rock pesado. Viu-se assim uma dicotomia nunca antes vista. Em estúdio, o Kiss era uma banda com um som “pop”. Ao vivo, uma banda de rock pesado.
    Essa gravação se apresenta exatamente como prova deste período e confirma minha tese. A abertura, com uma Detroit Rock City absolutamente modificada já valeria em muito, na forma romântica de um rock para lá de vigoroso. As músicas do Unmasked, divorciadas da estética de suas composições antecedentes, foram simplesmente reeditadas ao vivo para o peso.
    O Kiss, rapidamente corrigia o rumo de si mesmo. Mais, com um novo baterista, Eric Carr foi capaz de reformular toda a musicalidade das composições, a dinâmica tomou contornos modernos e o Kiss finalmente prenunciava tudo o que seria o cenário do Hard-Heavy Metal oitentista.
    As gravações da Austrália e de Londres (que datam do mesmo período) tornam-se mais interessantes à medida que o fenômeno vai se desvendando. Shandi, sim!!! Alguém imaginaria Shandi cantada em clima de hard rock, pois foi.
    O show seguiu-se com talk to me, Is that you, entre outras. Abro pausa para “you’re that all I want”. Aqui ela perde o Status de música do Unmasked e passa a constar como um dos muitos clássicos do Kiss.
    Nos meus apontamentos, digo, umas das mais belas páginas da historia do Kiss foram escritas nestes tempos de instabilidade.
    Valeu a postagem. Mais uma vez, abraço a todos da Combe.

    ResponderExcluir
  2. Hola soy gabriel de Argentina he tratado de descargar el recital de Autralia 1980 y NO he podido!!!
    Cuando estara disponible??

    saludos

    ResponderExcluir
  3. Hola Gabriel, gracias por disfrutar de la "Bootlegs KISS" ... El archivo estará disponible en mayo, y te lo advierto. No dejes de visitar nosotros, y si es posible, publicar el sitio entre tus amigos Argentinos! Saludos

    ResponderExcluir
  4. Ola amigos axei o blog por acaso i to adorando, sou grande fã do kiss desde mlk i conheço esse show de sydney, mas tem um grande mal nele o link ta desativado, vcs poderiao estar postando novamente por gentileza.

    ResponderExcluir
  5. Ola amigos sou novo no blog mas tenho ki parabeniza-los pelo trabalho, conheço esse show de 80 e gostaria de estar baixando ele mas o link esta invalido vcs poderiao estar ativando ele novamente,grato antecipadamente

    ResponderExcluir
  6. Cara ... Não consigo baixar o show !
    What's happening ?

    Kisses ...

    ResponderExcluir
  7. "The file link that you requested is not valid."

    Retiraram o link? puxa, agora que achei esse show... será que poderiam reativá-lo?

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. o link do bootleg ta zuado !!!
    repoe ele aí meu !!!

    ResponderExcluir