Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

segunda-feira, 11 de maio de 2009

KISS - Live In Tokyo, Japan (Second Night)

Bootleg fasntastico, esta é a segunda noite de show da banda KISS, eu já postei a primeira noite e a terceira noite, só estava faltando esta, entre a duas noites postadas eu prefiro esta, vários classicos foram tocados como Unholy, I Love It Loud, Detroit Rock City, e sem se esquecer do hino do Rock And Roll, Rock 'n' Roll All Night.

Data: 28/05/2004


Line-Up:

Vocais/Guitarra Ritimica: Paul Stanley
Vocais/Contra-baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Tommy Thayer
Bateria: Eric Singer


Set List:


01. Deuce
02. Screaming
03. Makin' Love
04. I Love It Loud
05. C'mon And Love Me
06. Gold Gin
07. Got To Choose
08. War Machine
09. Parasite
10. She
11. Love Her All I Can
12. Calling Dr. Love
13. I Want You
14. 100,000 Years
15. Gene Simmon's Bass Solo
16. Unholy
17. Shout It Out Loud
18. I Was Made For Lovin' You
19. Detroit Rock City
20. God Gave Rock And Roll To You II
21. Rock And Roll All Nite


Faça O Download Aqui!!!


Um comentário:

  1. Maravilhioso showww amei a perfomesse de UNHOLY este concerteza é meu show favorito... eu adorei eles nesta fase....
    bjos Ana

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails