Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

terça-feira, 26 de maio de 2009

KISS - Live At Rock Am Ring (Mtv Special) [1997]


Esse show que eu estou postando hoje, é algo Fodástico! Rock Am Ring, é um espetáculo organizado anualmente na Alemanha, e o Kiss foi a unica banda a participar consecutivamente, em 1997 e 1998. O Porque? O Show do KISS em 1997 foi avassalador. Os membros tocaram como ninguém, as músicas tiveram um toque novo, estava tudo bem espontâneo, a banda inteira inspirada, foi perfeito. Eu não tenho ele em CD, e creio que ninguém deve ter, pois nunca achei. Mas tenho ele em DVD. Infelizmente ele não dividiu em faixas, e sim em títulos, ou seja, passará 2 ou 3 músicas em cada faixa. Mas o som é perfeito, profissional, não há nem chiados. RECOMENDADÍSSIMO. Baixem... Aproveitem... Super show.

O Show está bem pequeno, apenas 20 mb. Irá baixar em menos de 5 minutos.

OBS: 2 músicas deram defeitos após compactar, e não compactavam mais, por isso, tive que refazer elas e postar em pasta separada. está no "Link Adicional"

Data: 16/05/1997


Line Up:

Vocais/Guitarra Ritmica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Ace Frehley
Vocais/Bateria: Peter Criss


Set List:

01 - Deuce
02 - I Was Made For Loving You
03 - Watchin You
04 - Calling Dr. Love (Link Adicional)
05 - Shout It Out Loud (Link Adicional)
06 - Firehouse
07 - Cold Gin
08 - Gene Solo - God Of Thunder - Peter Criss Solo - God Of Thunder (End)
09 - Black Diamond
10 - Detroit Rock City
11 - Rock And Roll All Night



Faça O Download Aqui!!!
.
.
Link Adicional (Obrigatório Baixar Para Ter Tudo)

4 comentários:

  1. Caro Phelipe,tem com,o vc me vender uma cópia do seu dvd???qualquer coisa me envia um e-mail:massacration5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse show em vhs.....daí só faltou o solo de guitarra de ace frehley e a musica shock me.....mas ta valendo....
    Excelente show!!!!

    ResponderExcluir
  3. hum...eu adoro este showww...ele é demaisss... excelente para todos os gostos e publicoss...tenhu este video a mto tempo...bjos ANa parabénss..

    ResponderExcluir
  4. A Alemanha ganhou muitos pontos com esse Rock Am Ring. Esse show é muito bom. Tenho o DVD do 2010, fantástico. Vou baixar rápido esse cd para juntar com o meu dvd, são muito bons!!!!!!!

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails