Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

domingo, 20 de fevereiro de 2011

kiss - Live In Pepsi Arena, Albany [1998]

Hey People, este show é um dos melhores da Psycho Circus Tour, com toda certeza, e eu trago hoje com muito carinho para vocês... Eu não o conheço em MP3 muito menos em CD, somente nesta versão em DVD que é vendida nos EUA, onde eu comprei via E-Bay pela bagatela de 12 dólares e fiquei muito feliz! O Audio foi ripado diretamente do DVD e após isto transformado em MP3 para ficar mais compacto, mas o audio do disco, é muito bom!! O Disco tem ótimas apresentações de Psycho Circus, Into The Void, Within, que certamente deixará todos os fãs do Circo Psicodélico muuuuuuito felizes!!!! A voz do Paul estava muito legal e a platéia estava maluca! Afinal, era o KISS Clássico gravando novamente. rs [É?] Espero que curtam e comentem!

Data: 15/11/1998


Line Up:

Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/Contrabaixo: Gene Simmons
Vocais/Guitarra Solo: Ace Frehley
Vocais/Bateria: Peter Criss


Set List:

01 - Commercial
02 - Psycho Circus
03 - Shout It Out Loud
04 - Deuce
05 - Do You Love Me?
06 - Firehouse
07 - Shock Me
08 - Let Me Go Rock 'N' Roll
09 - Calling Dr. Love
10 - Into The Void
11 - Ace Frehley Guitar Solo
12 - King Of The Night Time World
13 - Gene Simmons Bass Solo + God Of Thunder
14 - Within
15 - Peter Criss Drum Solo
16 - I Was Made For Lovin' You
17 - Love Gun
18 - 100,000 Years
19 - Rock And Roll All Nite
20 - Beth
21 - Detroit Rock City
22 - Paul Stanley Guitar Solo
23 - Black Diamond


2 comentários:

  1. Ótimo post cara!!
    Já tinha visto isso ai lá no ebay, mas nunca comprei por medo mesmo....
    E nao tem como colocar o vídeo pra galera???

    Abraço

    ResponderExcluir