Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

domingo, 20 de fevereiro de 2011

kiss - Live In Pepsi Arena, Albany [1998]

Hey People, este show é um dos melhores da Psycho Circus Tour, com toda certeza, e eu trago hoje com muito carinho para vocês... Eu não o conheço em MP3 muito menos em CD, somente nesta versão em DVD que é vendida nos EUA, onde eu comprei via E-Bay pela bagatela de 12 dólares e fiquei muito feliz! O Audio foi ripado diretamente do DVD e após isto transformado em MP3 para ficar mais compacto, mas o audio do disco, é muito bom!! O Disco tem ótimas apresentações de Psycho Circus, Into The Void, Within, que certamente deixará todos os fãs do Circo Psicodélico muuuuuuito felizes!!!! A voz do Paul estava muito legal e a platéia estava maluca! Afinal, era o KISS Clássico gravando novamente. rs [É?] Espero que curtam e comentem!

Data: 15/11/1998


Line Up:

Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/Contrabaixo: Gene Simmons
Vocais/Guitarra Solo: Ace Frehley
Vocais/Bateria: Peter Criss


Set List:

01 - Commercial
02 - Psycho Circus
03 - Shout It Out Loud
04 - Deuce
05 - Do You Love Me?
06 - Firehouse
07 - Shock Me
08 - Let Me Go Rock 'N' Roll
09 - Calling Dr. Love
10 - Into The Void
11 - Ace Frehley Guitar Solo
12 - King Of The Night Time World
13 - Gene Simmons Bass Solo + God Of Thunder
14 - Within
15 - Peter Criss Drum Solo
16 - I Was Made For Lovin' You
17 - Love Gun
18 - 100,000 Years
19 - Rock And Roll All Nite
20 - Beth
21 - Detroit Rock City
22 - Paul Stanley Guitar Solo
23 - Black Diamond


2 comentários:

  1. Ótimo post cara!!
    Já tinha visto isso ai lá no ebay, mas nunca comprei por medo mesmo....
    E nao tem como colocar o vídeo pra galera???

    Abraço

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails