Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

sábado, 12 de fevereiro de 2011

KISS - Live In Osaka [Second night] [1997]



Muitos vão pensar: "OMFG, UM POST DO CHRIS, É O APOCALIPSE, RUN TO THE FUCKIN HILL, MANOLOS!!!!1!!!!!!ONZE!!!!!!"
Não, não é o apocalipse, só que tava catando meus boots e achei essa perola e resolvi postar pra eu nem o boot cairmos no limbo XD
Muitos já devem ter ouvido falar desse show, que o Gene fica sem voz e tal. Aqui já tem a primeira noite que o meu amigo Phe já tinha postado, ai vai a segunda noite pra vcs :)
Baixem e comentem, a sua felicidade é baixando, a nossa é lendo os comentários ;)

Set List:
Disc 1:
1- Deuce
2- King Of The Night Time World
3- Let Me Go, Rock N' Roll
4- Do You Love Me?
5- Firehouse
6- C'mon And Love Me
7- Shock Me
8- Shout It Out Loud
9- I Was Made For Lovin' You
10- Cold Gin

Disc 2:
1- I Stole Your Love
2- Love Gun
3- God Of Thunder
4- New York Groove
5- 100, 000 Years
6- Paul's Solo
7- Black Diamond
8- Detroit Rock City
9- Beth
10- Rock N' Roll All Nite

Line Up:
Paul Stanley: Vocais e guitarra ritmica
Gene Simmons: Vocais e baixo
Ace Frehley: Vocais e guitarra solo
Peter Criss: Vocais e bateria

3 comentários:

  1. OMFG, UM POST DO CHRIS, É O APOCALIPSE, RUN TO THE FUCKIN HILL, MANOLOS!!!!1!!!!!!ONZE!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. gracias!! muy bueno!!! pero de que fecha es????????

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails