Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

KISS - Crazy Nights Demos [1987]

Este é o arquivo com todos os Demos do album Crazy Nights. Enlouqueça ouvindo demos fantasticas, com qualidade excepcional. Vale a pena conferir o arquivo. Paul tem destaque na musica My Way, ele simplesmente arrasou, se você não ouvir, vai morrer sem ouvir uma puta apresentação dessa musica, ainda nas demos. Aproveite e baixe.

Data: 1987


KISS Is: Paul Stanley, Gene Simmons, Bruce Kulick, Eric Carr


Track List:


01 - Reason To Live
02 - Bang Bang You
03 - My Way
04 - My Way (Vocals Only)
05 - When Two Hearts Collide
06 - Don't Let Go
07 - Time Traveller
08 - Sword And Stone
09 - Sword And Stone II


Faça O Donwload Aqui!!!

7 comentários:

  1. Sim, realmente maravilhoso!
    Já conhecia essas demos, e as recomendo pra todo mundo... Baixem sem arrependimentos!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente um baita arquivo pra quem curte as Demos do KISS! :D

    ResponderExcluir
  3. Crazy Nights.

    Crazy Nights, o álbum, é o fim de um Kiss rumo a humanização de si mesmo. Durante toda a década de setenta, o Kiss foi visto como quatro personagens que dominavam um show para além de sua musicalidade. As botas, as roupas, os cabelos e as maquilagens os colocavam em um patamar de personagens distanciados dos seres humanos terráqueos normais “o futuro do Kiss a longo prazo, tanto para Bill Aucoin quanto pra o grupo,é um caminho direto para a fama de super-herois” (Kiss, por trás das mascaras, pag.117). Fato sentido inclusive por eles mesmos.

    Com a queda das mascaras, começa um processo de humanização. Lick it up mostra uma banda ainda sem rumo quanto a sua própria imagem: “Mas estávamos sem maquilagem e eu não sabia quem eu era” – Gene Simmons – Kiss, por trás das mascaras, pag.407. Animalize e Azylum apresentam uma estética distanciada de tudo. Mas em Crazy Nights, o Kiss transforma-se em humano. Jaquetas, calças jeans e cara – bem – lavada, o Kiss liderava um movimento clean para o Hard Heavy. Tudo bem, de agora em diante, todos poderiam se aproximar dos headbanger e conversar normalmente. O Kiss tocava somente com os instrumentos e explosões de palco. Ali estavam suas faces, lavadas.

    Musicalmente, o período arrastava todos para uma musica limpa, cristalina – o Kiss ficou com uma cara de Heart, ahh! Ficou, e é só constatar: “Eu descobria músicas de bandas como o Heart e os Babys e fazia muito sucesso com elas – Ron Nevison – obra já citada, pag. 418”. Até teclados rolaram para todos. Ozzy, Van Halen... é só dar uma olhadinha. Lembremos que foi a época de ouro do Poison e do Motley Crue.

    Mas como toda semana tem um fim. Os ventos uivaram fortes no inicio dos anos 90, e esta limpeza toda foi morro abaixo com o dito movimento Grunge. Mas esta já é o inicio de uma outra historia.

    Valeu pela postagem... parabens!!

    ResponderExcluir
  4. eu adoro o crazy nights...tenhu ele em vista pra compra em cd...hehehe... adorei ouvir as demos deste albúm...aaxo elas bem elaboradas e com muitos solos bem construidos...
    hehe bjos Ana

    ResponderExcluir
  5. Realmente, os vocais de My Way são de derreter qualquer coração. Paul sabe dar tudo se sí e transformar uma boa música em explosão de talento!!! Gosto dessa fase deles, era um KISS diferente, light, não me incomodava roupas ou tendências, não deixaram de ser KISS.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns cara , esse post é ótimo , eu não conhecia essas demos , a que curti mais foi dont let go , recomendo para tds os kisseiros
    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  7. Posta denovo pq o link não esta mais disponivel
    agradeço desde já

    ResponderExcluir