Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

domingo, 27 de setembro de 2009

KISS - Live In Cobo Hall - First Night [2009]

Eis o Início de uma nova era! É fantástico poder ver o KISS entrar tão forte num novo período da vida da banda, aos 37 anos, praticamente, cheios de vida e fazendo o bom e velho Rock n' Roll. É fantástico poder lançar uma foto de um novo visual da banda, de uma nova turnê com novas musicas, e um novo fôlego... Vocês não sabem a alegria que me dá fazer esta postagem. Não... Ainda não tem a versão completa do show, mas talvez em mais alguns dias, eu já consiga postar o show completo... Estou lançando a versão que saiu, que foi o melhor do show, 8 musicas, igual tem nos outros arquivos, mas com 1 DIFERENCIAL.... Enquanto todos uploaders lançaram uma versão de 128K, eu estou lançando uma versão com 224K!
É O DOBRO DE QUALIDADE.
Aproveitem, este é o primeiro passo da Sonic Boom World Tour!

Data: 25/09/2009


Line Up:

Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/Contrabaixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Tommy Thayer
Vocais/Bateria: Eric Singer


Set List:

01 - Deuce
02 - Nothin' To Lose
03 - Let Me Go, Rock And Roll
04 - Watchin' You
05 - Rock And Roll All Night
06 - Black Diamond
07 - Modern Day Delilah
08 - Detroit Rock City


Faça O Donwload Aqui!!!

5 comentários:

  1. cara que foda...o tommy ta se sentindo um pintinho no lixo por ter feito o playback de um solo composto por ele

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha Brother, é temporario, só para fazer o clipe... =D

    ResponderExcluir
  3. (contando o tempo pra poder ouvir esse show)
    baixando

    ResponderExcluir
  4. Esse show deve ter sido mesmo muito especial pra eles. Soube que existe uma versão com qualidade de soundboard da segunda noite (26/09), teria como disponibilizar? Valeu

    ResponderExcluir