Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

terça-feira, 17 de março de 2009

KISS - Live In Providence [1977]


Um show maravilhoso do KISS, com músicas pouco tocadas ao vivo, como Ladies Room, e Take Me, mas que não adianta dar destaque, pois todo o show está muito bom. Não é de menos, essa é uma das bandas mais reverenciadas no mundo por suas atuações ao vivo. Enjoy...

Data: 01/01/1977


Line Up:

Vocais/Guitarra Ritmica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Ace Frehley
Vocais/Bateria: Peter Criss


Set List:

01 - Detroit Rock City
02 - Take Me
03 - Let Me Go, Rock And Roll
04 - Ladies Room
05 - Firehouse
06 - Makin' Love
07 - I Want You
08 - Cold Gin / Ace Frehley Guitar Solo
09 - Do You Love Me
10 - Nothin' To Lose
11 - Gene Simmons Bass Solo / God Of Thunder
12 - Rock And Roll All Nite
13 - Shout It Out Loud
14 - Beth
15 - Black Diamond


Faça O Download Aqui!!!

5 comentários:

  1. Cara maravilhiso show com destaque apra a Take-me...
    ameii parabéns pelo post...
    som de boa qualidadeee
    bjos Ana

    ResponderExcluir
  2. Para mim este é um live que mostra bem como era o KISS em sua epoca de mais fama e sucesso (não que eles nao tenham hj) mas este é o ano dourado deles...pode apostar nisso...
    bjos Ana

    ResponderExcluir
  3. oiee ..Phe parabéns pela evoluç~~ao do blog...e eu espero que continue assim... e como percebs voltando a luta..pois eu tive mto tempo sem pç...dai nao deu para comentar!!! mas espero de coração ganhar..e até maiss.. nos vemos em breve!!
    bjos Ana

    ResponderExcluir
  4. O incrível desse bootleg é que eles souberam misturar músicas de todos os álbuns lançados até o momento. E no Japão, parece que todos os shows de todas as bandas tem uma magia especial

    ResponderExcluir
  5. Engraçado o KISS fazer mais sucesso ao vivo o que em estúdio... O contrário de várias bandas, que ganham discos e discos de ouro com trabalhos em estúdio... Cada show o KISS é matador, muito bom mesmo. Esse post não é diferente, é baixar e escutar sem parar.

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails