Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

sexta-feira, 13 de março de 2009

KISS - Live In Academy Of Music [1973]


Esse show eu tenho como especial, inicio da carreira da banda que eu mais amo. Um show totalmente mágico, com aquele toque especial que só o KISS tinha, a alegria do Rock And Roll, com as músicas mais clássicas do KISS sendo tocadas ao vivo... Todos os integrantes estavam envolvidos 100% na banda, o que proporciona um show maravilhoso. Bootleg profissional, baixem sem medo, além de ser pequeno. Enjoy.

Data: 31/12/1973


Line Up:

Vocais/Guitarra Ritmica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Ace Frehley
Bateria: Peter Criss


Set List:

01 - Deuce
02 - Cold Gin
03 - Nothin' To Lose
04 - Firehouse
05 - Let Me Know
06 - 100,000 Years
07 - Black Diamond


Faça O Download Aqui!!!

6 comentários:

  1. Eu AMO o KISS Clássico! Nada melhor!!!! Poste mais KISS Setentista, esse sim é o KISS!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu amo os anos 70...e esse comelçinhu de carreira com eles bem novinhos é mto bom..parece q estou ali na pláteia sentindoi les em suas primeirinhas apresentaçoes com todo akele entusiasmo e gás...
    I love KISS forever and ever
    bjos Ana

    ResponderExcluir
  3. Nossa, show bem na virada do ano. Até agora só conhecia os boots mais recentes, e esse do começo da carreira é muuuuuito bom!

    ResponderExcluir
  4. o começo de carreira é sempre fascinante de se ouvir o modo que eles se comportam no palco este é o principio da magia...bjos Ana

    ResponderExcluir
  5. o mais legal de ser ouvir estes shows é que estavamos vendo a banda mais quente do mundo descobrir a sua identidade...hehehe bjos Ana

    ResponderExcluir
  6. Nossa mais que raridade cara,vlw mesmo por essa postagem.ja to ouvindo no ultimo volume,kiss é o verdadeiro rock n roll,nao esses cu daguas de hj em dia,rsrs.Vlw!

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails