Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

quinta-feira, 16 de julho de 2015

KISS - Live In Buenos Aires, Argentina [2015] [LINK FIXED]


O que? Bootlegs KISS de volta? De volta eu não sei mas ta ai um showzinho pra lembrar que isso aqui ainda existe! Nossa banda veio a América do Sull esse ano e nos proporcionou vários shows incluindo esse! Aproveitem, dependendo de como todos receberem isso, pra semana que vem tem mais bootleg!

1- Detroit Rock City
2- Creatures Of The Night
3- Psycho Circus
4- I Love It Loud
5- War Machine
6- Do You Love Me?
7- Deuce
8- Hell Or Halelujah
9- Tommy Thayer Guitar Solo
10- Parasite
11- Lick It Up
12- Gene Simmons Bass Solo
13- God Of Thunder
14- Hide Your Heart
15- Love Gun
16- Black Diamond
17- Shout It Out Loud
18- I Was Made For Lovin' You
19- Rock N' Roll All Nite

Download

9 comentários:

  1. bom de mais saber que estão na ativa
    estou também administrando um blog de bootlegs do Kiss
    se quiser usar meus conteúdos, fique a vontade
    a tour de 2015 está quase completa no blog
    phelipe sou o Douglas do facebook, o deficiente visual!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. the link does not work
    can you fix it please .
    Thanks in advance , Willy

    ResponderExcluir
  3. AAAAEEEEEEEEE CAAAARAALHOOOOOOO!11!!!

    ResponderExcluir
  4. Só vi hoje, o arquivo não abre g-g

    ResponderExcluir
  5. Pow !!!
    O blog voltou !!!
    Maravilhoso demais !!!!

    ResponderExcluir
  6. Desculpe por favor voce poderia mudar meu link na sua blogroll, pois retirei o blogspot e agora é www.atituderonroll.com.br, pois só assim será atualizados meus post em sua pagina.

    obrigado e desculpe o incomodo.

    ResponderExcluir
  7. hello.. i'm yusrina.. greetings from malaysia.. please visit me at :- http://albumretro.blogspot.my

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails