Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

KISS VIDEOCLIPES - Hot In The Shade Music Video [Part I]

Hey People, ai está mais uma postagem, KISS fazendo o maravilhoso videoclipe de Rise To It, um clipe genial, que finge mostrar a banda num backstage de 1975, onde eles conversam sobre retirar as Make-up. Paul tem o espírito inovador e Gene, um espírito conservador, falando que nunca isso seria possível. Paul dizia que tudo era possível, e logo em seguida a música começa com a banda tocando, unmasked, claro, como se fosse Paul imaginando. Ao fim da música, ele ainda diz: "Viu, ainda é KISS!"... Gene concorda, e eles saem do camarim, mascarados, prontos pra um show!
Pra mim, esse é um dos melhores clipes do KISS, de tirar o chapéu essa idéia inicial de mostrar que KISS era KISS com ou sem máscaras.
A Qualidade está ótima, espero que gostem e comentem! 100 comentários por dia durante a promoção, 0 por dia fora da promoção.


RISE TO IT!


Extensão: .AVI
Qualidade: 5 Estrelas [Ótimo!!!]
Onde Roda? Windows Media Player, Media Player Classic, Real Video, etc.



Faça O Download Aqui!!!

3 comentários:

  1. Esse clipe é incrível mesmo. O Gene batendo o pé, não querendo tirar a maquiagem, e o Paul, com sua voz mansa, tentando convencê-lo... Grandes parceiros, grandes amigos. Vou baixá-lo, assim como os outros (de novo). Ah, entra em contato comigo. Você recebeu meus e-mails??

    ResponderExcluir
  2. Esses videoclipes sao fodas,ja baixei todos postados inclusive esse,kiss é kiss sem ou com maquiagem a banda destroi no palco!

    ResponderExcluir