Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

sábado, 27 de novembro de 2010

KISS - Live In Wichika, Kansas [1987]

Hey People, eis aqui mais um fodastico arquivo em formato raridade para o blog... Sabe o que essas postagens me lembram? Lá no início do blog, quando eu postava religiosamente um arquivo por dia, e postava várias raridades, mesmo com som ruim, só mesmo para o seleto grupo de adoradores fanáticos da banda mais quente do mundo. Com o passar do tempo, era necessário postar bootlegs populares, para popularizar o blog, e como tudo que consegue um espaço à luz do sol, precisamos correr pra postar todas as novidades do universo KISS e não ficar pra trás, então acabei esquecendo da essência desse blog quando começou! Postar shows do KISS pra quem gosta de shows do KISS! Por isso estarei fazendo uma sequencia de shows raros da banda, pra todos aqueles que realmente amam KISS e não arquivos comerciais. Claro que trarei esses arquivos também, mas mesclarei muiito mais os arquivos.
Outro motivo, é que Bootlegs são finitos,eles acabam, e os meus, logo logo acabarão, então eu precisarei comprar os bootlegs das novas turnês, e fazer contatos com amigos por outros bootlegs, então uma hora ou outra eu postaria esses shows mesmo!
Este aqui é espetacular, além de raro! Eu nunca tinha visto, foi minha amiga Taynara Meneses que me deu, uma Kisseira fantááááástica que eu inclusive chamei pra integrar o Kiss Bootlegs mas ela não quis [:'(]... Porém está sempre me ajudando... A Qualidade do audio é mediano, é som de audiência, mas é aquele segredinho que todo fã de Bootlegs conhece:
Audio bom se escuta no ultimo volume, audio de audiência, se escuta com som baixo pra amenizar possíveis chiados. Simples assim!
Curtam mais um maravilhoso show da banda mais quente do mundo...

Data: 22/11/1987


Line Up:

Vocais/Guitarra Ritmica: Paul Stanley
Vocais/Contrabaixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Bruce Kulick
Vocais/Bateria: Eric Carr


Set List:

01 - Love Gun
02 - Cold Gin
03 - Bang, Bang You
04 - Fits Like A Glove
05 - Crazy, Crazy Nights
06 - No, No, No
07 - War Machine
08 - Bruce Kulick Guitar Solo
09 - Reason To Live
10 - Heaven's On Fire
11 - Gene Simmons Bass Solo
12 - I Love It Loud
13 - Lick It Up
14 - Rock And Roll All Nite
15 - Tears Are Falling
16 - Detroit Rock City


Faça O Download Aqui!!!

3 comentários:

  1. Esse show teve as musicas em forma de demos mas da pra imagianr como foi estar la vendo a banda mais quente do mundo,tbm teve um super solo de love gun como no show de vegas,Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Pena que naquela época os meios de gravação eram ruins, mas é um belo registro!

    ResponderExcluir