Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

sábado, 9 de outubro de 2010

KISS - UNMIXED Music From The Elder [1981]

Hey People, é com muita alegria [muitíssima alegria mesmo] que venho aqui postar esse unmixed perdido! Eu achei que já tinha postado toda a coleção e ainda postei uma mensagem chateada que o KISS hvia preterido o que muitos acham que é seu melhor disco [tecnicamente]. Mas um dos nossos leitores fiéis do blog, me alertou que existia sim esse unmixed e me deu o disco para eu postar no blog! Com muito prazer e agradecido de coração posto aqui o Unmixed The Elder, um Bootleg que eu estou conhecendo junto com vocês! Eu adorei, mas pra mim novidades em som antigo do KISS, é mais espantoso do que pra qualquer um, então nãpo farei uma resenha pois falarei bem demais! Escutem e comprovem! Abraços a todos!


KISS Is: Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley, Eric Carr.




Track List:


01 - Fanfare
02 - Just A Boy
03 - Odyssey
04 - Under The Rose
05 - A World Without Heroes
06 - Only You
07 - Mr Blackwell
08 - Escape From Island
09 - I




Faça O Download Aqui!!!

10 comentários:

  1. Muchas gracias!!!!!!!! Como siempre de 10
    Saludos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. mto bom esse post, eu sinceramente não entendo porque um disco como o The Elder foi tão repulsivo para muitos fãs.. musicas como Darklight e Mr. Blackwell são tão ótimas na minha opnião que deviam ter tido um pouco mais de divulgação, uma turne do disco.. um dos meus preferidos \o

    ResponderExcluir
  3. Sou sincera em falar: The Elder não está entre os meus álbuns favoritos. Talvez, eu tenha sido influenciada por diversos comentários, inclusive dos integrantes da banda, e não tenha escutado com atenção as músicas... vou baixar prá ver se mudo o pensamento.

    ResponderExcluir
  4. Cara maravilhoso pos eu amo o the elder e um unmixed dele veio mo bem a calhar...parabpénss meu querido Phe... tudo de bom pra vc!!!!!!
    bjos Ana

    ResponderExcluir
  5. Hola soy de Quito - Ecuador. Soy un fan a muerte de KISS y les felicito por su blog, excelente material para un kissero. Tambien les invito a visitar mi blog http://unmasked8674.blogspot.com/.
    Un saludo y adelante muy muy buen blog.
    KISS
    Vini

    ResponderExcluir
  6. eu amo o the elder...este é um dos meus albuns favoritoss..e concerteza serpá minha proxima aquisição em termos de compra... deixa eu me dar uma volgada... hehe ameiii

    ResponderExcluir
  7. o The Elder é um belo álbum esquecido. Bem, toda banda tem um álbum esquecido né...

    ResponderExcluir
  8. Tenho que dar o braço a torcer, pois esse álbum é bom, apesar de ser totalmente diferente do trabalho usual do KISS... Mas tem músicas legais, enfim, um álbum bem conceitual.

    ResponderExcluir
  9. Poha. The Elder pra mim é o Trabalho mais inspirador do KISS. Ponto Final!

    ResponderExcluir