Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

terça-feira, 30 de março de 2010

Conheça essa banda: WARFX

Hey pessoal, hoje eu trago uma nova banda para divulgar a vocês! Como todos sabem, eu acho interessante e importante que as pessoas que tem influência em KISS e possuem bandas lutando para deixar o Underground em busca do Mainstreen, merecem todo o apoio e ajuda de quem promove seja lá o que for do KISS. Hoje, eu trago para vocês, uma banda de um amigo meu, profissionalíssima, com uma música forte, um som pesado, sem deixar a melodia de lado, mergulhados na influência de KISS, Metallica, Megadeth, entre outros.
A Banda já vem conseguindo um espaço por ai, e recentemente atuaram como banda de abertura da banda Testament, em 2007. Conheçam abaixo a biografia da banda, e façam os downloads de algumas de suas músicas. Não deixem de comentar o post, dizendo sua opinião sobre a banda, e visite seu SITE OFICIAL.

WARFX - Biografia


WARFX é uma banda carioca, essencialmente de METAL que desde seu início em 2001 buscou seguir uma linha diferente da maioria das bandas do estilo, construindo seu trabalho em cima do peso, velocidade e agressividade herdados da influência das grandes bandas da Bay Area, mas procurando quebrar dogmas e fugir dos clichês e fórmulas prontas, sem nunca, entretanto abandonar as raízes fincadas por bandas como Metallica, Megadeth e Testament.
Riffs trampados em levadas pesadas são o alicerce das melodias e solos que definem a música do WARFX e dão características peculiares ao som, que mescla mudanças de andamento instrumentais a variações de timbres e interpretações vocais. A razão disso está nas influências dos membros da banda, que viajam desde Motörhead e Metallica até Deep Purple, KISS e Black Sabbath.
Em 2006, contando então com os irmãos Eddie Torres nos vocais e Vinnie Torres no baixo, a banda grava seu primeiro disco 'full': War Songs! Contendo 10 faixas inéditas e uma faixa bonus extraída de um demo lançado em 2002, War Songs foi um disco quase conceitual, tendo como tema central as guerras do mundo atual e seus desdobramentos políticos e sociais. O álbum de estréia foi muito bem recebido pelo público e crítica e deu ao WARFX a oportunidade de atuar como banda de abertura do TESTAMENT em sua passagem pelo Brasil em 2007.
Após algumas mudanças no Line Up, a banda agora se encontra revigorada e a todo vapor, com aquela que já é considerada pelo público a sua melhor formação! A banda, que acaba de lançar o single Recycling The Thrash - com regravações do seu primeiro álbum, agora contando com a performance dos novos membros - têm em seus planos para o futuro próximo a gravação de um EP a ser lançado no primeiro semestre de 2010 e posteriormente seu segundo álbum e sua divulgação em shows por todo o Brasil, mostrando um novo trabalho, com uma nova cara, mas sempre mantendo a identidade enraizada no som pesado e moderno que é a marca registrada do WARFX.
A banda Warfx conquistou a seletiva do Rio de Janeiro do "Wacken Metal Battle Brasil 2010", que foi realizada no dia 21 de março, no Século XXI, em Campo Grande. O evento ainda contou com a participação das bandas Berkaial, Dancing Flame, Lacerated and Carbonized e Unliver. A Dark Tower fez o encerramento da seletiva como atração convidada. [www.metal-battle.com.br]


Line Up:

Vocais: Hugo Navia
Guitarra 1: Lucas Santos
Guitarra 2: Felipe Lima
Contra-Baixo: Jean Porto
Bateria: Alex Porto


Downloads:

Vídeos:

4 comentários:

  1. Parabéns caras, vcs tocam muito, desejo sucesso pra vocês!!! Anos na estrada já, significa que sabem o que querem, e as musicas ai provam que conseguiram realizar o que querem!

    Mto bom

    ResponderExcluir
  2. é uma boa banda..uma pena que as bandas brazucas em muitas vezes sejam tão mal vistas...e que a midia gosta apenas dakilo que julgar popular... mas vale muito a pena baixar este post!!
    a net deve ser uma aliada das bandas no brazil!! hehe bjos Ana

    ResponderExcluir
  3. cara maravilhoso post que seu blog continueassim!!!
    sempre trazendo estas coisas otimass..bjos Ana

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails