Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bootlegs KISS de Volta!


Olá pessoal, como foi o mês de Janeiro de vocês? Espero que tenham sido massa, porque eu curti o meu demaaaais! rs
Bem, o Rock and roll all night acabou, está na hora de trabalhar novamente!
Mas nas férias eu não fiz apenas Uh! All Night, eu também pensei no futuro do Bootlegs KISS e o que traria de novo para o ano de 2011!

Esse ano o KISS se renovará novamente, com um novo disco de inéditas, e com certeza virá com visual novo e turnê nova. Isso quer dizer que o Bootlegs KISS logo logo terá uma cara nova também. Basta as coisas evoluir na turnê do KISS.

Além do Visual, vamos aumentar o alcance do Bootlegs KISS no nível de postagens. Alguns artigos serão postados aqui no Blog também. Muitos de minha autoria, alguns de autoria de grandes membros do KISS Army, devidamente creditados. Artigos como esse não serão frequentes, serão apenas especiais esporádicos para ajudar no fluxo de postagens do Blog, uma vez que bootlegs são um bem finitos.

Eu Fui às compras este fim de ano, atrás de raridades do KISS para vocês, e vocês não sabem da melhor! Indo às compras, achei 3 raridades em bootleg incríveis do KISS para vocês, e nem perguntei preço para os vendedores... Simplesmente cheguei e falei:
CARALHO! EMBRULHA!!!

Trarei esses arquivos inéditos para vocês em breve!

Aguardem só mais uma semana, o Bootlegs KISS está de volta!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Petição: KISS no Brasil em 2011!


Hey People, o KISS Army Brasil está fazendo uma petição online para a Tickets4Fun para trazer o KISS ao Brasil em 2011, e pediram para que eu ajudasse a divulgar este projeto aqui no Bootlegs KISS. Vocês, Brasileiros, Latinos, e até mesmo gente de todo canto do mundo que não tem muito a ver com isso, por favor, dêem uma força para o KISS voltar ao Brasil e possivelmente a outros países latinos em 2011.
O KISS Army sempre mostrou que a UNION faz a força! Vamos lá moçada!!

Eis aqui o link da petição!!!

PS > Eu fui a Assinatura 76! =]
KISS Is Everywhere:

Isso não tem nada a ver com nada, mas é uma pitadinha das novidades de 2011. Algo parecido com esse fim de postagem deverá rolar durante todo ano no bootlegs KISS.

Como fã louco de RPM, estava assistindo ao especial Por Toda Minha Vida dos caras na Globo, e me deparo com eles, cantando Rock And Roll All Night, antes dos primeiros 5 minutos de documentário!!!! Assistam AQUI!

[Claro que quem canta, são atores interpretando a banda, mas é um fato recordado por eles.]

As férias do Bootlegs KISS estão no fim! Novidades vem por ai!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Kiss Farewell Peter ?

    Olá , Legião Kissmaníaca , seguindo em frente e trabalhando , trago para vocês mais um show incrível   realizado em 07/10/2000 North Charleston Coliseum - SC , esta data ficou marcada assim como esse registro como o último show de Peter Criss e esse fato trouxe consequencias graves e comprometedoras para a Tour . O Kiss teve que cancelar seis shows no Japão a Farewell Tour chegou a ser anunciada  pelos produtores, mas depois foi cancelada pela saida de Peter Criss que foi substituido por Eric Singer.
    Depois de todo esse transtorno, o Kiss volta a estrada com Singer na bateria maquiado de Catman e continuam a tour pelo Japão e Austrália e em 13 de Abril de 2001 , na Austrália , Ace Frehley deixa o Kiss . Bom o resto é historia ; vamos ao show que é excelente tem um set list refinado e uma ótima qualidade , ouçam e prestem atenção que não parecia ter clima negativo na apresentação .
    Curtam bastante e aguardem novidades .
    Um forte abraço a todos

Roberto Lopes - Kiss Express

Line up:
Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/Contrabaixo: Gene Simmons
Vocais/Guitarra Solo: Ace Frehley
Vocais/Bateria: Peter Criss

Set List :
Disco 1
1 Detroit Rock City
2 Deuce
3 Shout it out loud
4 I love it loud
5 Shock me
6 Firehouse
7 Do you love me
8 Calling Dr. Love
9 Heavens on fire
10 Let me go Rock and Roll
11 2000 man

12 Pyscho Circus

Disco 2

13 Lick it up
14 Gene Solo
15 God of Thunder
16 Cold Gin
17 100.000 years
18 Love gun
19 I still love you
20 Black Diamond
21 Beth
22 Kiss Medley
23 Rock and roll all nite


Download disco 1
http://www.4shared.com/file/9YbHCHcq/Farewell_disco_1_2000.html

Download disco 2
http://www.4shared.com/file/RtVR2dL2/Farewell_disco_2_2000.html

Kiss – Second Kiss in Long Beach (Original Bootleg Pressing)


   Amigos da Legião Kissmaníaca , depois de algum tempo fora por conta de problemas com equipamentos ,volto com força total ao meu posto de colaborador do Bootlegs Kiss . Tenho preparado um bom material desde a época inicial do Kiss até as fases mais recentes . Hoje trago para vocês este antigo bootleg porém muito procurado pelos verdadeiros fãs do Kiss , pois ele está catalogado como um dos LP"s mais raros do Kiss . Conhecido como The Second Kiss in Long Beach , também recebeu o título de Fried Alive .
   Esse registro faz parte da fase inicial da Tour Dressed to Kill , o Lp que consagraria o Kiss no mundo do Rock and Roll , com clássicos como : Rock and Roll all Nite , She , C"mon and love me , Roomservice . A Tour já mostra um Kiss mais maduro e mais seguro , preparado para lançar o seu primeiro registro oficial ao vivo .
   Curtam esse petardo sem moderação e no volume máximo , a capa acima é do meu vinil original , raríssimo naquela época hoje em dia então . Baixem e comentem .
   Um forte abraço á todos os seguidores do nosso blog e continuem conosco , temos muito material para 2011 .
   Roberto Lopes - Kiss Express



Line up :
Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/Contrabaixo: Gene Simmons
Vocais/Guitarra Solo: Ace Frehley
Vocais/Bateria: Peter Criss

Set List :
1 Deuce
2 Strutter
3 Got to Choose
4 Hotter Than Hell
5 Firehouse
6 She
7 C’mon and Love Me
8 Cold Gin
9 Rock and Roll All Nite
10 Let me Go, Rock and Roll

Download Aqui :
http://www.4shared.com/file/ncOpNq_c/Kiss_the_second_long_Island_23.html

sábado, 1 de janeiro de 2011

Postagem De Fim De Ano!


Hey People, FELIZ 2011! Chegou o momento de refletir sobre tudo o que fizemos durante este ano e ver o que devemos concertar e o que devemos manter fazendo para continuar no sucesso! Vida sentimental, profissional, e etc deve ser colocada na balança para vermos o que valeu a pena! Aqui não temos outro assunto a abordar senão o Bootlegs KISS!

Comecei com este blog em Março de 2009, exatamente no dia 1, com apenas um pensamento em mente:

"Não, eu não quero ser mais um! Eu quero ser o melhor! Quero oferecer a todos os Kisseiros da terra, tudo aquilo que eu possuo!"


Hoje isso fica muito mais firmado do que no ano passado! Hoje o Bootlegs KISS é uma realidade para o mundo, um blog com 500 Postagens, conhecidos em diversos países, Com um apoio sensacional dos Americanos, Alemães, Argentinos, Franceses, Japoneses, Italianos, Espanhóis, Ingleses, Mexicanos, Australianos, Suecos, Canadenses, e todas as outras nações que tem vários seguidores do blog.

Nosso blog recebeu o selo do Top Blog, somos uns dos 100 maiores blogs de música do ano de 2010 na Blogosfera brasileira, e tudo isso graça a VOCÊS, e somente a VOCÊS!

Outro fato maravilhoso, é que hoje, todos os nossos arquivos postados tem no mínimo, 1 comentário. Isso é a prova que existem pessoas que dão valor ao nosso trabalho árduo!

Por falar em trabalho árduo, meus sinceros parabéns e obrigado aos meus colaboradores que sempre me ajudam... Lipe Destroyer, Chris Frehley, Fred Simmons, Roberto Lopes, ajudaram a escrever a história de 2010 no Bootlegs KISS, fazendo parte dessa equipe vencedora!

Nada disso aconteceria sem eles, podem acreditar!

2011 necessitaremos muito de vocês, seguidores, para manter este blog! Crescimento trás desafetos e desafetos tentam nos destruir, por isso seu apoio sempre será necessário, e medidas estão sendo pensadas para proteger cada dia mais nossos arquivos! Entramos em 2011 com todas as postagens funcionando, sem links offline e isso é maravilhoso! São 500 artigos de luxo de livre acesso para todos. Enjoy!

Sobre o KISS: A banda fez 2 turnês Sold Out [Sonic Boom Over Europe] e [Hottest Show On Earth], superou a marca dos 100 shows e foi uma das 20 maiores turnês do ano, mantendo o sucesso das turnês anteriores. O Disco Sonic Boom já foi certificado pela RIAA, e também em vários outros países, e recebeu grandes críticas. Ainda no ano de 2010 a banda já voltou para estudio para gravar uma música tributo a Paul McCartney, que sairá num disco oficial. O KISS está mais vivo que nunca.

E O Bootlegs KISS Acompanha tudo!

Um feliz 2011 para todos, repleto de paz, amor, KISS, e sucesso!


Equipe Bootlegs KISS

Phelipe Stanley
Chris Frehley
Fred Simmons
Roberto Lopes
Lipe Destroyer



Pelo KISS Tudo!